CLASSIFICADOS

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

CUIDADORA DE IDOSO

Serviços

tenho 10 anos de experiencia e referincia tenho curso de cuidadora de idoso e
curso tecnico nutriçao. tr. simone 97339-2981

a combinar

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

485.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

POLÍCIAS DE SÃO PAULO TERÃO ESQUEMA ESPECIAL PARA AS ELEIÇÕES 2020.

Com o uso de drones e tropas especializadas, mais de 70 mil policiais civis e militares reforçarão o patrulhamento para garantir o voto e a tranquilidade dos eleitores em todo o Estado
As polícias Civil e Militar de São Paulo deflagram, a partir deste sábado (14), a Operação Eleições 2020, um esquema especial de policiamento e atuação em delegacias para garantir a segurança da população e a legitimidade das eleições para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o Estado.

Já no primeiro dia da Operação Eleições 2020, a PM intensificará o policiamento com 30.600 PMs. No domingo, serão cerca de 70 mil homens e mulheres empenhados, com a mobilização de tropas do Comando de Policiamento de Choque (CPChq) para atuar na Capital e Baixada Santista (Guarujá e São Vicente). O efetivo terá o apoio de 17.652 viaturas de quatro rodas e outras 1.158 de duas rodas, 146 cavalos, 24 aeronaves e 24 drones para garantir a segurança e tranquilidade dos eleitores em todos os locais de votação, cartórios e demais pontos relacionados às eleições.

Nesta sexta-feira (13), os PMs já estão trabalhando na segurança das urnas eletrônicas e realizando a escolta desses equipamentos até os locais de votação. Após o término das eleições, esses profissionais continuarão prestando apoio ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

As unidades da Polícia Civil em todo o Estado, incluindo os plantões policiais, contarão com reforço de agentes durante o fim de semana das eleições. Em alguns casos, os trabalhos serão realizados em conjunto com a Polícia Federal, como ocorrerá em Araçatuba. Na cidade, a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e a PF irão realizar fiscalização da prática de infrações eleitorais, inclusive com o uso de drones.

Lei Seca

O Estado de São Paulo não terá restrições ao consumo e à comercialização de bebidas alcoólicas nos dias de pleito. Entretanto, a polícia paulista continuará realizando pontos de bloqueio para a fiscalização da Lei Seca no trânsito, podendo autuar motoristas por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro ou por dirigir embriagado ou sob o efeito de álcool.

Fique atento!

Na hora de votar é preciso ter atenção ao protocolo sanitário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o qual torna obrigatório o uso de máscaras de proteção para ingresso nas seções eleitorais. Outra recomendação é o cuidado de levar uma caneta pessoal para assinar o caderno de votação e manter uma distância segura em relação a outros eleitores ou pessoas presentes.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
  • Instagram ícone social
  • Facebook

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com
Whatzapp. (11) 4411 2930

O Jornal Estância de Atibaia está no Facebook também. CURTA nossa Pagina.

Jornalista: Fernanda Pongelli dos Santos Papini © 2020 Jornal Estância de Atibaia. Orgulhosamente criado por mariavaisemasoutras.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now