CLASSIFICADOS

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

CUIDADORA DE IDOSO

Serviços

tenho 10 anos de experiencia e referincia tenho curso de cuidadora de idoso e
curso tecnico nutriçao. tr. simone 97339-2981

a combinar

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

485.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Vereadora Ana Paula Beathalter defende mais participação popular e pede união da Câmara. GCM Santos atenta para necessidade de expansão da rede de Iluminação Pública na Estrada dos Pires, região da Pedreira

JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA

“Agradeço muito aos eleitores pela oportunidade de contribuir com legislação eficaz para fortalecer as políticas públicas de nossa cidade”, afirmou
A vereadora Ana Paula Beathalter ocupou a tribuna da Câmara, durante o Tema Livre da primeira sessão do ano, realizada na terça-feira, 2 de fevereiro, para fazer agradecimentos e solicitar o apoio dos demais edis a iniciativas de interesse social em Atibaia.
“Agradeço o presidente e todos os servidores da Casa, que nos acolheram da melhor forma possível, nos orientando e prestando excelente serviço. Desejo a todos, especialmente aos integrantes da Mesa Diretora, uma profícua gestão, que traga avanços na Câmara e leve melhores informações sobre melhorias para a cidade. Também agradeço o respeito recebido de todos os vereadores”, iniciou a vereadora.
“Fui eleita pela oposição, mas não me coloco como inimiga de nenhum vereador ou agente político. Estou imbuída das melhores intenções, no sentido de contribuir para a qualidade de vida da população. Divergências podem acontecer, até porque a pluralidade de ideias nos dá essa possibilidade. Todos nós queremos representar bem a população e primar pelo interesse público”, continuou Ana Paula.
“Defendo que estudos sejam feitos nesta Casa para avaliar e elaborar um protocolo, de acordo com as regras sanitárias, para que haja o retorno da participação popular, para que a população participe das demandas em discussão. O mesmo pedido faço ao Executivo, no sentido de que faça audiências e reuniões públicas, com participação presencial, com agendamentos a partir das 18h, considerando a relevância de cada matéria e as rotinas da maior parte da população”, frisou Ana Paula.
“Agradeço muito aos eleitores pela oportunidade de contribuir com legislação eficaz para fortalecer as políticas públicas de nossa cidade, principalmente em áreas em que já tenho militância, como a assistência social. Considero também como prioritárias a geração de renda, o desenvolvimento econômico, a cultura, o turismo e o saneamento. A Defesa Civil também merece a nossa atenção, com obras e recursos que possam ser obtidos junto aos deputados. Vamos pensar de uma forma republicana, de uma forma geral”, exortou a vereadora.
“O importante é que nos unamos para trabalhar em prol da cidade, atendendo a comunidade e fortalecendo a imagem de nosso Legislativo”, concluiu Ana Paula.

GCM Santos atenta para necessidade de expansão da rede de Iluminação Pública na Estrada dos Pires, região da Pedreira
Vereador também indicou instalação de academia ao ar livre e pista de cooper na área do Complexo do Pardal, no Jardim Imperial
Nesta semana, o vereador Reinaldo dos Santos, o GCM Santos “Rona”, protocolou uma indicação em que solicita ao Poder Executivo a expansão da rede de Iluminação Pública nos pontos escuros da Estrada dos Pires, região do bairro da Pedreira.
Segundo ele, tais medidas são necessárias, pois alguns trechos do local encontram-se às escuras, o que facilita ações ilícitas e criminosas, colocando em risco a segurança e a integridade da comunidade que por ali transitam e residem.
Em outra indicação, o vereador sugere a instalação de uma academia ao ar livre e uma pista de cooper na área do Complexo do Pardal, no Jardim Imperial. O documento foi elaborado após conversa com os moradores do bairro, que pediram a viabilização para a implantação de novos equipamentos, para que os munícipes possam praticar atividades físicas com tranquilidade e segurança, principalmente os da terceira idade.
“Sabemos que a prática de exercícios é indicada pelos profissionais da saúde, em especial para portadores de doenças cardíacas e metabólicas, diabetes, osteoporose, obesidade, colesterol alto, entre outras, para a melhoria da qualidade de vida”, concluiu GCM Santos.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
  • Instagram ícone social
  • Facebook

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com
Whatzapp. (11) 4411 2930

O Jornal Estância de Atibaia está no Facebook também. CURTA nossa Pagina.

Jornalista: Fernanda Pongelli dos Santos Papini © 2020 Jornal Estância de Atibaia. Orgulhosamente criado por mariavaisemasoutras.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now