CLASSIFICADOS

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

CUIDADORA DE IDOSO

Serviços

tenho 10 anos de experiencia e referincia tenho curso de cuidadora de idoso e
curso tecnico nutriçao. tr. simone 97339-2981

a combinar

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

485.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Conheça a equipe do governo de Emil Ono, em Atibaia.

JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA

Da equipe da gestão anterior permaneceram 13 secretários e 10 foram substituídos
Nesta segunda-feira, dia 4, o prefeito Emil Ono se reuniu com a nova equipe de secretariado do governo para traçar as diretrizes do mandato 2021-2024. Da equipe da gestão anterior, 10 nomes foram substituídos.

Confira o currículo de todos os secretários:

Chefe de Gabinete do Prefeito
Marcelo Martiniano Bernardes

Formação acadêmica:
– Técnico em Contabilidade e cursos de Liderança de Equipe

Experiência profissional:
– Profissional da área hoteleira, atuou por 28 anos na área, trabalhando como office-boy, auxiliar de escritório, recepcionista e gerente-geral, cargo que ocupou por 17 anos
– Chefe de Gabinete na Prefeitura da Estância de Atibaia na gestão do ex-prefeito Saulo Pedroso

Ouvidor Geral do Município
Marcos Henrique de Melo

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito na Universidade São Francisco – USF
– Especialização em Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades

Experiência profissional:
– Funcionário público desde 1996
– Atuou por 16 anos na área de Emprego e Renda da Prefeitura da Estância de Atibaia, chegando a ocupar a Coordenadoria de Emprego e Renda, responsável pelo programa Capacitação
– Coordenador do programa “Atibaia Sem Papel”
– Ouvidor-Geral do Município de Atibaia desde 2017

Procurador-Geral do Município
José Benedito da Silveira

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito na Universidade São Francisco – USF
– Pós-graduação em Direito Tributário na Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC-Campinas

Experiência profissional:
– Procurador de carreira do Município de Atibaia
– Foi secretário de Administração na Prefeitura da Estância de Atibaia e atualmente já ocupava o cargo de Procurador-Geral do Município

Secretaria de Administração
Jairo de Oliveira Bueno

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito na Universidade São Francisco – USF
– Especialização em Segurança Jurídica e Eficiência na Criação e na Aplicação do Direito Público na ZENITE – Brasília
– Pós-graduação em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública no Instituto Damásio de Direito

Experiência profissional:
– Diretor do Departamento de Desenvolvimento do Agronegócio da Prefeitura da Estância de Atibaia de janeiro de 2013 a fevereiro de 2016
– Diretor Administrativo de Infraestrutura da Prefeitura da Estância de Atibaia de agosto de 2013 a fevereiro de 2016
– Secretário Municipal de Infraestrutura da Prefeitura da Estância de Atibaia de janeiro a dezembro de 2016
– Consultor sócio da GIFER Consultoria
– Consultor independente na área da Administração Pública Municipal, Licitações e Contratos
– Palestrante na Área de Contratações Públicas, Novas odalidades de Contratações Públicas, PPP e Concessões
– Proprietário do Escritório J. Bueno Consultoria e Assessoria Empresarial
– Secretário de Administração desde 2017

Secretaria de Agricultura
Jorge Matsuda

Formação acadêmica:
– Graduação em Administração de Empresas

Experiência profissional:
– Agricultor e floricultor
– Diretor na Secretaria de Agricultura de 2013 a 2019
– Secretário de Agricultura desde 2020

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Magali Pereira Gonçalves Costato Basile

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito
– Especialização em Gestão Ambiental

Experiência profissional:
– Trabalhou como advogada de 1982 a 2009, com atuação na Assistência Social privada
– Vice-presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social até 2017
– Presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social – COEGEMAS
– Integrou o CONSEAS (Conselho Estadual de Assistência Social), a CIB e a CIT – comissões intergestores bipartite e tripartite, instâncias estadual e federal, respectivamente, destinadas à interlocução de gestores da política de Assistência Social
– Participou da comissão técnica de revisão da lei nº 13.019/2014 (marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil), da Comissão Técnica de Acolhimento Institucional da CIT (Comissão Intergestores Tripartite) e do Comitê Estadual da Primeira Infância
– Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura da Estância de Atibaia desde 2009

Secretaria de Comunicação
Viviane Cocco

Formação Acadêmica:
– Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo na Universidade Estadual Paulista – Unesp Bauru
– Pós-Graduação em Marketing Político, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP

Experiência profissional:
– Diretora de Comunicação na Câmara Municipal da Estância de Atibaia de 2009 a 2012
– Secretária de Comunicação na Prefeitura da Estância de Atibaia de 2013 a 2016
– Secretária de Cultura e Eventos na Prefeitura da Estância de Atibaia em 2017
– Coordenadora de Planejamento Estratégico na Prefeitura da Estância de Atibaia de 2017 a 2019

Secretaria de Cultura
Maria da Glória Carvalho Ribas Dinniz

Formação acadêmica:
– Graduação e mestrado em Artes Cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Experiência profissional:
– CEO da empresa Oh Glória Produções, trabalhou na captação de apoio a espetáculos musicais como Cazuza, Tim maia e 70 Doc Musical
– Captadora de recursos e patrocínios na Brain + Sp, empresa gestora de 6 teatros no Brasil, dentre os quais destacam-se os casos de sucesso dos teatros Claro SP e Claro RJ
– No teatro, seus trabalhos mais recentes como atriz foram nas peças “A Órfã do Rei” – projeto realizado em Angola em 2016 a convite da Cia Elinga de Teatro – e “Na Parede da Memória”, musical inspirado nas canções de Belchior que esteve em cartaz em 2018 no Teatro dos 4 (RJ) e Teatro Itália (SP)
– Na televisão, suas últimas participações foram nas novelas “Apocalipse” (Record – 2017) e “O Outro Lado do Paraíso” (Globo – 2018)
– No âmbito público, trabalhou na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro em 2020

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Silvio Ramon Llaguno

Formação acadêmica:
– Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade, Propaganda e Marketing
– Graduação em Direito
– Graduação em Engenharia Elétrica

Experiência profissional:
– Na iniciativa privada, trabalhou nas empresas Vasp, Xerox do Brasil e Ticket Serviços
– No setor público, atuou na Prefeitura de Diadema e foi Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)
– Secretário de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura da Estância de Atibaia de 2007 a 2012 e de 2017 a 2020, tendo acumulado a Pasta de Planejamento e Finanças duas vezes no segundo período

Secretaria de Educação
Eliane Doratiotto Endsfeldz

Formação acadêmica:
– Formação em Pedagogia, Supervisão Escolar, Psicopedagogia e Gestão Escolar

Experiência profissional:
– Atua na rede municipal de Ensino há 33 anos
– Diretora do Departamento de Educação Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer
Vanderlei Bocuzzi Teixeira

Formação acadêmica:
– Graduação em Educação Física na Faculdade Clube Náutico Mogiano e pós-graduação no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)

Experiência profissional:
– Diretor do Centro Esportivo Municipal de Bom Jesus dos Perdões em 2008/2009
– Secretário de Esportes de Bom Jesus dos Perdões de 2009 a 2012
– Vereador em Bom Jesus dos Perdões de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020

Secretaria de Governo
Sidney de Oliveira Poloni

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito na Universidade São Francisco – USF
– Formação técnico-profissional de Delegado de Polícia e Curso de Aperfeiçoamento para Delegado de Polícia de 3ª Classe na Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo

Experiência profissional:
– Trabalhou como bancário na agência do Banco Real de Piracaia de 1985 a 1987, exercendo a função de contínuo e escriturário
– Escrivão de polícia na Delegacia de Polícia Judiciária do Município de Piracaia de 1988 a 1992
– Mais de 25 anos como Delegado de Polícia, tendo atuado nas cidades de Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Tuiuti e Bragança Paulista
– Integrou a Corregedoria da região de Bragança Paulista de 2007 até se aposentar, em julho de 2017
– Secretário de Segurança Pública na Prefeitura de Amparo de dezembro de 2019 a dezembro de 2020

Secretaria de Habitação
Wagner de Jesus Casemiro da Silva

Formação acadêmica:
– Graduação em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, Marketing e Gestão de Pessoas
– MBA em Administração, Contabilidade e Economia

Experiência profissional:
– No setor privado, trabalhou como consultor empresarial
– Diretor de Recursos Humanos na Prefeitura da Estância de Atibaia
– Chefe de Recursos Humanos e Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Atibaia
– Diretor administrativo da Faculdade de Tecnologia – FATEC
– Atua como professor universitário

Secretaria de Justiça
Luiz Benedito Roberto Toricelli

Formação acadêmica:
– Graduação em Direito pela Universidade São Francisco – USF

Experiência profissional:
– Servidor público estadual, aposentado no cargo de Delegado de Polícia depois de 35 anos de serviço público, tendo chegado a assumir a Chefia da Polícia Civil da região
– Chefe de Gabinete na Prefeitura de Bragança Paulista de 2009 a 2012
– Chefe de Gabinete na Prefeitura da Estância de Atibaia na primeira gestão do ex-prefeito Saulo Pedroso
– Secretário de Justiça desde a criação da Pasta em 2019

Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano
André Picoli Agatte

Formação acadêmica:
– Graduação em Letras na Universidade Estadual Paulista – Unesp Araraquara
– Graduação em Biologia na Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
– Mestrado em Análise do Discurso e pós-graduação em Gestão Pública

Experiência profissional:
– Professor, tem 20 anos de experiência na vida pública, tendo exercido a função de Assessor Especial na Presidência da Câmara Federal
– Presidente do PSD Atibaia
– Foi secretário de Governo, Chefe de Gabinete e, mais recentemente, ocupava o cargo de secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano na Prefeitura da Estância de Atibaia

Secretaria de Obras Públicas
Daniel Carreiro de Teves

Formação acadêmica:
– Graduação em Engenharia Civil e Administração de Empresas

Experiência profissional:
– Diretor de Planejamento e Habitação na Prefeitura de Cajamar durante 8 anos
– Diretor de Obras na Prefeitura da Estância de Atibaia de 2016 a 2020

Secretaria de Planejamento e Finanças
Paulo José Rossi

Formação Acadêmica:
– Graduação em Ciências Contábeis
– Especialização em Finanças Corporativas na Fundação Getúlio Vargas – FGV
– Mestrando em Economia e Finanças na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV/EESP

Experiência Profissional:
– Na iniciativa privada, trabalhou na área econômica das empresas HSBC Bank Brasil S/A, Lanxess Industria Química e YPÊ
– Secretário de Finanças na Prefeitura Municipal de Amparo de 2013 a 2020

Secretaria de Recursos Humanos
Carlos Américo Barbosa da Rocha

Formação acadêmica:
– Graduação em Administração na Faculdades Atibaia – FAAT

Experiência profissional:
– Oficial da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, trabalhando em atividades operacionais e administrativas e tendo atuado por 14 anos com Gestão de Pessoas na 3ª Cia PM do 34ºBPM/I, que abrange os municípios de Atibaia, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista
– Secretário de Recursos Humanos na Prefeitura da Estância de Atibaia desde 2013

Secretaria de Saúde
Sonia Cristina de Carvalho

Formação acadêmica:
– Enfermeira especialista em Saúde Pública – Estratégia Saúde da Família (ESF) e Gestão de Processos de Qualidade

Experiência profissional:
– Experiência de 21 anos em gestão de Atenção Primária, Secundária e Terciária, trabalha há 5 anos com gestão de processos de qualidade em Saúde

Secretaria de Segurança Pública
Décio Aparecido Mora

Formação acadêmica:
– Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Experiência profissional:
– Trabalhou por 30 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, atuando por 16 anos na zona Sul da capital e, após 2004, na região de Atibaia e Bom Jesus dos Perdões. Atualmente, é tenente PM da reserva
– Assessor do atual prefeito, Emil Ono, de 2016 a 2020

Secretaria de Serviços
Ricardo Henrique Freire Vieira

Formação acadêmica:
– Graduação em Tecnologia da Informação, com extensão em Gestão Públicas

Experiência profissional:
– Chefe do Centro de Processamento de Dados (CPD) no 1º Tribunal de Alçada Civil de SP de 1993 a 2005
– Gerente Operacional em Construtora Campos Elíseos de 2006 a 2012
– Secretário de Serviços na Estância Turística de Guaratinguetá de 2013 a 2016
– Consultor de TI em Tremembé de 2017 a 2018
– Secretário de Serviços na Prefeitura Estância de Atibaia desde 2018

Secretaria de Turismo
Bruno Perrotta Leal

Formação acadêmica:
– Graduação em Turismo na Universidade São Francisco – USF
– Pós-graduação em Administração Hoteleira no Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
– MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas – FGV

Experiência profissional:
– Empresário do ramo hoteleiro há 18 anos, é gestor do Atibaia Residencial Hotel e Resort

Superintendência da SAAE
Fabiane Cabral da Costa Santiago

Formação acadêmica:
– Graduação em Ciências Sociais na Universidade de São Paulo – USP
– Mestre em Políticas Públicas na Universidade de São Paulo – USP
– Especialista em PPP e Concessões pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo -FESPSP e London School of Economics and Political Science – LSE
– Especialista em Responsabilidade Social e Terceiro Setor pela FIA/USP

Experiência profissional:
– Auxiliar Técnica no Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de São Paulo – SIEMACO em 1996/1997
– Coordenadora de Formação Sindical e Assessora Técnica na Federação dos Trabalhadores em Serviços Asseio e Conservação no Estado de São Paulo – FEMACO de 1997 a 2007
– Coordenadora e instrutora de Formação Sindical na Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH de 2000 a 2002
– Assessora Técnica e Coordenadora de Projetos na Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação – FENASCON de 1999 a 2007
– Sócia-proprietária da Contexto Assessória Sócio-Econômica
– Prefeita Municipal de Piracaia de 2009 a 2012
– Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura da Estância de Atibaia de janeiro a junho de 2013
– Superintendente da SAAE desde 2013

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
  • Instagram ícone social
  • Facebook

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com
Whatzapp. (11) 4411 2930

O Jornal Estância de Atibaia está no Facebook também. CURTA nossa Pagina.

Jornalista: Fernanda Pongelli dos Santos Papini © 2020 Jornal Estância de Atibaia. Orgulhosamente criado por mariavaisemasoutras.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now