CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Junta de Serviço Militar de Atibaia disponibiliza atendimento por WhatsApp.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Em virtude da pandemia de Covid-19, atendimento ao público está sendo realizado apenas de forma remota, via canais digitais

A Junta de Serviço Militar – JSM de Atibaia informa que em virtude da pandemia de Covid-19 e das medidas de prevenção determinadas na Fase Vermelha do Plano São Paulo – como a interrupção de atendimentos presenciais, com exceção de serviços essenciais – o atendimento ao público está sendo realizado apenas de forma remota, via canais digitais: pelo número, somente WhatsApp, (11) 93002-7047; e também pelos e-mails jsm016_3del@hotmail.com e juntamilitar@atibaia.sp.gov.br .

Segundo a JSM, o contato via WhatsApp é mais um canal disponibilizado ao público para ajudar no atendimento, sobretudo inicial, e também auxiliar no esclarecimento de dúvidas. E pelos e-mails da JSM também é possível solicitar o alistamento de jovens atrasados e a segunda via de documentos.

Vale lembrar que o alistamento militar junto ao Exército brasileiro para os homens nascidos em 2003, ou seja, aqueles que completam 18 anos em 2021, é obrigatório e está sendo realizado de forma on-line em virtude da pandemia de Covid-19.

Conforme a Junta de Serviço Militar de Atibaia, o procedimento deve ser feito exclusivamente por meio do site www.alistamento.eb.mil.br , mediante preenchimento de um formulário de alistamento militar e fornecimento de dados pessoais, como o número do CPF.

O alistamento no serviço militar é obrigatório para brasileiros do sexo masculino e o seu descumprimento gera uma série de impedimentos legais. Além de multa, quem não se alistar estará em débito com o Serviço Militar e não poderá: obter passaporte ou prorrogação de sua validade; ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios; prestar exame ou se matricular em qualquer estabelecimento de ensino; obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; e receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j