CLASSIFICADOS

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

CUIDADORA DE IDOSO

Serviços

tenho 10 anos de experiencia e referincia tenho curso de cuidadora de idoso e
curso tecnico nutriçao. tr. simone 97339-2981

a combinar

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

485.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Prefeitura viabiliza nova sede para a Polícia Civil em Atibaia

Atendimento da Polícia Civil acontecerá em novo espaço na Rua Napoleão Ferro, nº 315, no Alvinópolis

A Delegacia de Polícia de Atibaia inaugurou uma nova sede nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro. A Polícia Civil mudou de sua antiga sede, na Rua Alfredo André, nº 175, Vila Maria, para um novo espaço, na Rua Napoleão Ferro, nº 315, Alvinópolis. A alteração de endereço e melhoria estrutural foi viabilizada pela Prefeitura, que providenciou a locação do novo imóvel, arcará com as despesas relacionadas ao aluguel e está apoiando a Polícia Civil na instalação da Delegacia na nova sede, que contará com uma Sala da Mulher – espaço próprio para atendimento reservado às mulheres, com mais conforto e segurança.

A nova sede é mais moderna, ampla e adequada para os serviços de toda a equipe e atendimentos da Polícia Civil junto à população, inclusive com acessibilidade e estacionamento apropriado para as viaturas e para os veículos de vítimas e munícipes. A antiga sede também não comportava o armazenamento de materiais apreendidos, que antes eram recolhidos junto a outro imóvel da Prefeitura e agora poderão ser armazenados na própria Delegacia. A nova sede ainda vai abrigar o Setor de Identificação e Expedição de RG, que hoje funciona no prédio Facilita.

Com a mudança de endereço, também não é mais necessário que a Prefeitura pague o aluguel do imóvel do Setor de Investigações Gerais, até então situado no bairro Caetetuba e agora já em funcionamento na nova Delegacia, portanto gerando mais economia aos cofres públicos.

A locação da nova sede foi formalizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, ficando a cargo do Executivo municipal ceder o espaço físico adequado para os trabalhos da Polícia Civil na cidade, além de funcionários administrativos.

O imóvel locado no Alvinópolis é o mesmo que abrigou temporariamente o Fórum de Atibaia (que já retornou para sua antiga sede, no Parque dos Coqueiros). Vale destacar que, graças às tratativas do Governo Municipal com o proprietário do imóvel, foi possível reduzir o valor da locação, menor em comparação ao aluguel pago anteriormente pelo Executivo para a instalação do Fórum.

Segundo a Polícia Civil de Atibaia, a previsão é de que até o próximo dia 10 de janeiro a Delegacia já esteja com atendimento integral no novo endereço, que ainda não está totalmente ocupado em virtude do andamento dos serviços de instalação de links e sistemas operacionais.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
  • Instagram ícone social
  • Facebook

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com
Whatzapp. (11) 4411 2930

O Jornal Estância de Atibaia está no Facebook também. CURTA nossa Pagina.

Jornalista: Fernanda Pongelli dos Santos Papini © 2020 Jornal Estância de Atibaia. Orgulhosamente criado por mariavaisemasoutras.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now