CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Marcão do Itapetinga comenta em sessão sobre sinalização vertical e horizontal e a instalação de lombofaixas na Al. Lucas Nogueira Garcez.

Vereador Pi do Judô indica manutenção e limpeza de terrenos no Caetetuba e Vila Giglio

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Vereador também indicou colocação de um contêiner de lixo no entorno do lago do Jardim dos Pinheiros
O vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) falou no Tema Livre da sessão desta semana, 2 março, a respeito da sinalização da Alameda Lucas Nogueira Garcez, em virtude de sua revitalização.
“No dia 10 de fevereiro deste ano protocolei uma indicação pedindo melhorias na sinalização da via, a fim de garantir a segurança dos motoristas e pedestres que passam diariamente por ela. Infelizmente, nas três semanas seguintes ocorreram acidentes, gerando, com razão, reclamação por parte de vários munícipes. Entretanto, o Poder Executivo comprometeu-se a realizar, de maneira urgente, a devida sinalização vertical e horizontal, incluindo a instalação de lombofaixas em sua extensão”, garantiu o vereador.
Em resposta à vereadora Ana Paula Beathalter, que solicitou reparos urgentes no CIEM II (Jardim Imperial), em virtude da aparição de animais peçonhentos no local, Marcão afirmou que “no local não estão ocorrendo aulas e, por ser próximo a um córrego, é natural que cobras e outros animais venenosos adentrem na escola. Mas vou buscar mais informações e, junto ao governo municipal, tomar as devidas providências”.
Por fim, o vereador comentou sobre os novos horários do transporte público municipal. “Recebi da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano uma nova tabela de horários dos ônibus da SOU Atibaia e vou fiscalizar o cumprimento desta nova tabela. Sabemos das constantes reclamações dos munícipes e o governo tem feito o possível para melhorar a qualidade de nosso transporte. Inclusive, a Comissão Especial de Transporte Público Coletivo de Passageiros, criada pela Prefeitura neste ano, tem também como objetivo avaliar a retomada dos horários que foram suprimidos e analisar os novos caminhos a serem tomados a fim de evitar mais um aumento no valor da tarifa”, atestou.
Indicação
Marcão do Itapetinga ainda encaminhou uma indicação ao Poder Executivo pedindo a colocação de um contêiner de lixo junto às imediações do lago do Jardim dos Pinheiros. “A solicitação faz-se necessária tendo em vista o acúmulo de lixo no local, o qual coopera para a proliferação de insetos. Portanto, torna-se imprescindível o cascalhamento da estrada para que fique em perfeitas condições de tráfego”, concluiu.

Pi do Judô indica manutenção e limpeza de terrenos no Caetetuba e Vila Giglio

“Locais estão tomados por mato, lixo e entulho, contribuindo para a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, alertou
Nesta semana, o vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, apresentou diversas indicações em que solicita melhorias para os bairros da cidade. Nos documentos, ele pede para que sejam realizados os serviços de manutenção e limpeza de terreno nos seguintes locais: na Avenida Jeronimo de Camargo, altura do nº 6997 (em frente ao empreendimento Residencial Aquarela), Caetetuba; na Rua Maria José Caetano, altura do nº 63, Vila São José, também no Caetetuba; e no cruzamento da Rua Cariassu com a Rua Cazuarina, Vila Giglio.
Segundo ele, os terrenos estão tomados por mato, lixo e entulho, o que vem trazendo transtornos aos moradores do entorno. “Dessa forma, peço para que o Executivo tome as devidas providências para evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos, trazendo mais segurança a todos que residem na região”, afirmou.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j