CLASSIFICADOS

Plano Diretor será reapresentado em audiência na Câmara, na próxima segunda
Encontro acontece dia 7 de dezembro, às 17h, na sede do Legislativo
O Plano Diretor de Atibaia será reapresentado em Audiência Pública na Câmara Municipal no dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira. O encontro acontecerá às 17h, no Salão Nobre “Presidente Tancredo de Almeida Neves” do Legislativo (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro), e tem como objetivo apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 030/2019, que aprova a revisão e a atualização do Plano Diretor de Atibaia.
A audiência contará com a presença dos secretários responsáveis pelas pastas vinculadas ao Plano Diretor e será aberta ao público. Devido à situação de pandemia e à determinação de distanciamento, o uso de máscaras nas dependências desta casa de leis será obrigatório.
No plenário, o público poderá ocupar apenas 50% da capacidade de cadeiras (39 cadeiras), capacitando assim 39 munícipes, transmitida também através do site Câmara Municipal