CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Vereador Júlio Mendes reafirmou disposição de atender demandas da população


“O único objetivo é batalhar pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, destacou
O vereador Júlio Mendes ocupou a tribuna da Câmara, durante o Tema Livre da primeira sessão do ano, realizada em 2 de fevereiro, para balanço do momento e afirmação do compromisso com a continuidade do atendimento à população.
“Primeiramente, desejo sucesso a todos, colocando-me à disposição dos nobres pares neste meu segundo mandato. O único objetivo é batalhar pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Quero continuar aqui, firme, lutando pelas demandas públicas. Ainda estamos passando por um momento difícil, por conta dessa pandemia, que assola o mundo todo. Esperamos superar esse momento, com a vacinação chegando a todos, e que a vida volte à normalidade”, discursou o vereador.
Na sequência, ele agradeceu “aos profissionais da saúde, que demonstram empenho e disposição para salvar vidas e cuidar da população, e também aos profissionais da educação, que tiveram de inovar para que nossas crianças continuassem aprendendo”.
Sobre a infância, Júlio manifestou sua indignação perante o ocorrido na vizinha Campinas, onde moradores se surpreenderam ao descobrir que havia uma criança mantida em cárcere privado dentro de barril. “Repercutiu em todo o mundo esse sofrimento, chocou e revoltou. Que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei. É difícil ver que há situações como essa. A impressão é de que alguns seres humanos deixaram de ser humanos”.
Voltando ao seu trabalho, o vereador destacou que segue com os esforços para atender as solicitações. “Neste início de ano, tivemos inúmeras demandas, principalmente daqueles que moram em bairros periféricos e na área rural. São regiões que ainda carecem de obras de infraestrutura e de atenção do poder público. Sabemos que não é possível solucionar todos os problemas, mas temos de priorizar as urgências. A cidade se desenvolveu bastante em segurança, educação, saneamento básico, mas muitos bairros continuam precisando de melhorias”.
“O vereador tem suas funções típicas (legislar, criar leis) e atípicas (recebemos demandas da população e temos de encaminhar ao Poder Executivo). Nem todos os moradores fazem a devida distinção entre Legislativo e Executivo, mas o importante é dar atenção ao que se procura. Fazemos de tudo para não deixar sem resposta o munícipe”, resumiu Júlio Mendes.
“Também acompanhamos a execução dos trabalhos, o andamento das obras. Entre as cobranças que ouvimos nas ruas, está a iluminação pública (insegurança). Temos pedidos encaminhados ao Executivo – alguns já atendidos, outros aguardando projetos e apreciação da Elektro. Os bairros mais afastados têm sofrido com a insegurança diante de ocorrências como assaltos, furtos em residências, roubo de motocicletas”, relatou o vereador.
“Gostaria de citar um exemplo: a extensão da iluminação pública em toda a estrada dos Pires. Esse processo está em andamento, dependendo da elaboração do projeto e apreciação da Elektro para contratar a empresa que executará a obra. O Parque Alvorada, na região da Usina, é outro exemplo de necessidades urgentes de infraestrutura, saneamento, pavimentação. Vamos apoiar essas demandas de melhorias”, concluiu Júlio Mendes.




Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j