CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Vereadores indicam construção de um Ginásio Poliesportivo em Atibaia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Documento é de autoria do Pi do Judô e foi assinado pelos outros dez vereadores

Na sessão da Câmara desta terça-feira, 2 de março, o vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, utilizou a tribuna em Tema Livre para destacar uma indicação de sua autoria e assinada por todos os outros vereadores sobre a construção de um Ginásio Poliesportivo Municipal que comporte eventos oficiais.

“Este é um anseio antigo de esportistas do município, que é a construção de um ginásio onde Atibaia possa receber grandes eventos municipais, estaduais, nacionais e até internacionais das mais variadas práticas esportivas, tornando-se um centro de referência e excelência em nossa região. Segundo dados da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o município possui hoje 13 associações esportivas, 36 modalidades e 10 mil atletas”, relatou.


Segundo ele, a área estimada do ginásio poliesportivo multiúso deverá ser de aproximadamente 5.000 m² e a arquibancada deverá acomodar em torno de 5 mil pessoas sentadas. “Será uma obra de edificação sustentável, com arquitetura inteligente; eficiência energética; gestão de água: uso de materiais; e controle de resíduos”, disse.

“Sendo assim, uma obra dessa magnitude trará para nossa cidade um ganho inimaginável, desde uma melhoria na qualidade de vida da população, bem como o desenvolvimento de diversos setores de serviços públicos, como saúde, educação, esporte, turismo e economia. Além de proporcionar à população uma aproximação com nossos ídolos do esporte e contribuir para a geração de novos ídolos, inclusive do nosso próprio município, que terão a oportunidade de se desenvolver ainda mais graças a essa obra moderna”, destacou Pi do Judô.
“Gostaria de agradecer ao presidente José Carlos Machado e aos vereadores Julio Cesar Mendes, Ademilson Militão, Fernando Soares, Sidnei Gonçalves, Reinaldo Santos, Marcos Pinto de Oliveira, Júlio Cuba, Ana Paula Beathalter e Ana Paula Borghi, que também assinaram essa indicação, pois viram a necessidade da criação de um espaço como esse em nosso município, não apenas para o Esporte mas também para abrigar grandes eventos”, ressaltou.


O vereador aproveitou ainda para comentar sobre a indicação de anteprojeto que apresentou nessa semana que dispõe sobre o Programa de Treinamento para Prestação de Primeiros Socorros. “Este anteprojeto se baseia em uma lei federal chamada ‘Lei Lucas’, que é aplicada nas escolas e prepara os professores e funcionários a prestarem atendimento de primeiros socorros. A lei possui esse nome por conta de um menino que se engasgou com a comida e acabou falecendo, e a mãe vem lutando para que as escolas promovam esse trabalho de prevenção de riscos”, explicou em sua fala.

“Assim, encaminho este anteprojeto para que seja inserido na rede pública de ensino de Atibaia e também na rede privada, trazendo muitos benefícios para a nossa cidade e cuidando melhor das nossas crianças dentro das escolas, uma vez que esse conhecimento, em situações emergenciais, pode salvar vidas”, concluiu.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j