CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Casarão Julia Ferraz realiza online exposição da artista Júlia Holzhauser

JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA

Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, o Casarão Julia Ferraz inaugura a exposição online “colagens”, com trabalhos inéditos da artista visual atibaiense Júlia Holzhauser. A exposição faz parte da programação online do Casarão Julia Ferraz, alternativa para seguir com suas ações culturais em tempos de COVID-19, e acontece no site do espaço cultural até 9 de janeiro de 2021.

“colagens”, de Júlia Holzhauser, trata de temas relacionados ao universo do feminismo, a história e a política do Brasil e do mundo. Para a artista, a colagem como narrativa de fragmentos visuais, traz a possibilidade de ressignificar, achar novos caminhos e construir uma composição única, utilizando e reutilizando elementos gráficos. A exposição traz trabalhos criados com fotografias históricas, propagandas e até uma fotografia antiga da avó da artista.

O evento é realizado pela AsPAS - Associação dos Proprietários e Amigos do Solar Coronel Manoel Jorge Ferraz e é contrapartida do Projeto Estabilização Estrutural do Solar Coronel Manoel Jorge Ferraz/ Casarão Julia Ferraz contemplado pelo Edital de Chamamento Público nº 01SJDC/FID/2017 do FID – Fundo Estadual dos Interesses Difusos da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

Sobre o Casarão Julia Ferraz
O Casarão, também chamado Solar do Coronel Manoel Jorge Ferraz é patrimônio histórico e arquitetônico localizado em Atibaia, SP. Foi construído por volta de 1776 e foi moradia de gerações de políticos do Partido Liberal no século XIX. Foi reconhecido como patrimônio histórico e arquitetônico do Estado de São Paulo com tombamento pelo CONDEPHAAT em 1975. Funciona como espaço cultural independente desde então, promovendo espetáculos de música, dança e teatro, exposições de artes visuais, fotografia, artesanato, palestras e visitas monitoradas. Também desenvolve projetos de educação patrimonial, contribui com estudos, pesquisas e trabalhos sobre a preservação do patrimônio cultural, e promove palestras e visitas monitoradas para a comunidade e estudantes de escolas públicas. Foi certificado como Ponto de Cultura federal e teve seu trabalho premiado pelo Ponto de Cultura estadual.

Sobre a AsPAS (Associação dos Proprietários e Amigos do Solar Coronel Manoel Jorge Ferraz)
A AsPAS, responsável pela gestão do Casarão Julia Ferraz, desenvolve um trabalho educativo de conscientização sobre a importância do patrimônio histórico e de promoção e divulgação do trabalho de artistas de Atibaia e região. Entre outras certificações e premiações, foi contemplada pelo edital do FID - Fundo dos Interesses Difusos e está realizando a estabilização estrutural do Casarão Julia Ferraz.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j