CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Atibaia divulga resultados dos editais de auxílio ao setor cultural

Editais de premiação em reconhecimento pela contribuição para a Cultura de Atibaia e de seleção de projetos culturais tiveram os resultados divulgados
Buscando apoiar o setor cultural de Atibaia, um dos mais impactados pela pandemia de Coronavírus e que tende a ser dos últimos a voltar à normalidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Comitê Emergencial da Cultura, lançou três editais para concessão dos recursos recebidos por meio da lei federal nº 14.017, a chamada Lei Aldir Blanc. Os editais que premiam artistas, coletivos e produtores culturais da cidade e de credenciamento de projetos culturais tiveram os resultados divulgados nas edições de sábado (19) e de hoje (23) da Imprensa Eletrônica Oficial.

Foram 57 artistas e 31 coletivos habilitados a receber os subsídios previstos no edital que tem por objetivo premiar artistas e demais trabalhadores da arte e cultura. As inscrições foram avaliadas por pareceristas credenciados e a escolha priorizou residentes no município de Atibaia que tenham demonstrado realizar atividades e projetos culturais relevantes para o desenvolvimento da cultura na cidade há no mínimo dois anos. O resultado da premiação pode ser conferido na página 8 da edição de 19 de dezembro da Imprensa Eletrônica Oficial.

Além desse, dois outros editais foram lançados pela Prefeitura para ajudar o setor a enfrentar este período de pandemia: um de credenciamento para realização de projetos culturais e outro de credenciamento de espaços artísticos que tiveram suas atividades interrompidas nesse período. Somados os 3 editais emergenciais financiados com recursos da lei Aldir Blanc, o município fará a distribuição de mais de 1 milhão de reais.

Desse total, 302 mil reais serão destinados a esse edital de premiação para o setor cultural e criativo, 116 mil para os prêmios individuais e 186 mil para os coletivos. Esse é o segundo edital a ter o resultado divulgado pela Prefeitura, o primeiro foi o de credenciamento de espaços artísticos que tiveram as atividades interrompidas durante a pandemia, contemplando essa parte do setor cultural com o valor total de 159 mil reais.

Por último, o edital de credenciamento para realização de projetos culturais teve o resultado divulgado na data de hoje (23), habilitando 54 artistas e coletivos da cidade a receber recursos que totalizam 540 mil reais. O resultado desse último edital foi publicado na página 43 da edição de hoje (dia 23) da Imprensa Eletrônica Oficial.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j