CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

Esporte Espetacular transmite Duelo de Motos em Atibaia neste domingo (17).

JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA

Maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil não será aberto ao público em virtude da pandemia, mas terá final transmitida pela TV Globo
A adrenalina estará nas alturas neste domingo (17), quando o Programa Esporte Espetacular da Rede Globo transmitirá ao vivo, a partir das 10h, a final do Duelo de Motos 2021 em Atibaia. A maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil e principal disputa da modalidade no calendário nacional acontece pela quarta vez em Atibaia (2017, 2019, 2020 e este ano), de um total de sete edições já realizadas. Neste ano, como forma de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, o evento não será aberto ao público, tendo apenas gravações na cidade e a própria transmissão em tempo real no duelo que decidirá o campeão.

Em virtude da pandemia, é importante ressaltar que o público não poderá, em qualquer hipótese, acessar o local do evento, que terá sua entrada restrita aos organizadores e demais envolvidos em sua realização, bem como pilotos participantes. O público também não conseguirá visualizar a pista e as manobras no local do evento, tampouco dos terrenos vizinhos e próximos, então será nula qualquer tentativa de se dirigir até a região onde será realizado o Duelo de Motos com o objetivo de acompanhar presencialmente qualquer atividade. Além disso, a Prefeitura estará com equipes organizando a logística em torno do evento, bloqueando os seus acessos e fiscalizando as atividades, sobretudo visando garantir o atendimento de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Nova pista
A nova pista, apesar de reduzida nesta edição do Duelo de Motos, promete muitos desafios aos pilotos, além de ter uma vista privilegiada para o Monumento Natural Estadual (MONA) da Pedra Grande, um dos principais pontos turísticos de Atibaia. Com formato oval e cinco saltos de características e distâncias distintas, o novo circuito garante ainda mais emoção e ação constante durante as baterias. Entre os saltos, destaque para a rampa posicionada com 27 metros – seis metros a mais que as convencionais – e para o lançamento de terra posicionado com 21 metros, que deverão ser os grandes desafios da edição 2021 do evento.
Formato da competição
Após passarem por uma etapa classificatória no sábado (16), os pilotos serão distribuídos em um sistema de chaves com base em seus resultados, seguindo para a fase final da competição no domingo (17).

Na etapa decisiva acontecerão os embates diretos no sistema “mata-mata”, com dois pilotos entrando na pista por vez com o objetivo de conquistar os votos individuais de cada um dos cinco juízes, que avaliarão os critérios de variedade, execução, estilo, uso de pista e energia.

Cada piloto terá por volta de 90 segundos disponíveis para apresentar sua rotina de manobras desafiadoras e quem vencer em três ou mais critérios em cada disputa será considerado o vencedor daquele duelo e avançará para a próxima fase, seguindo assim até o duelo final, em que o vencedor será declarado o grande campeão do Duelo de Motos 2021.

Realização
O Duelo de Motos é o segundo evento da grade de programação do Verão Espetacular da Rede Globo em 2021 e é organizado e realizado pelo IAPOIO e Esportemultiplataforma, Monster Energy Drink, Michelin, Kawasaki, Rexona, Piracanjuba, Dorflex e Nissan, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio das Secretarias de Turismo e de Esporte e Lazer.

Pilotos que disputarão o Duelo de Motos 2021:
Diego Djamdjian (São Paulo/SP)
Fred Kyrillos (São Paulo/SP)
Gilmar Pereira Flores “Joaninha” (Sinop/MT)
Javier Villegas (Chile)
Jeff Campacci (Campinas/SP)
Pedro Nougalli (Ribeirão Preto/SP)
Marcelo Simões (Herculândia/SP)
Otavio “Tatá” Pelegrino (Atibaia/SP)
Tatá Mello (São Paulo/SP)
Robertt Fire (Inocência/MS)

Vencedores dos últimos anos:
2017 – Duelo de Motos em Atibaia – Javier Villegas
2018 – Duelo de Motos em Extrema – Fred Kyrillos
2019 – Duelo de Motos em Atibaia – Fred Kyrillos
2020 – Duelo de Motos em Atibaia – Kiko Silva

Serviço | 7ª Edição do Duelo de Motos (4ª em Atibaia)
– Domingo, 17 de janeiro: grande final com transmissão ao vivo no Esporte Espetacular da TV Globo, a partir das 10h
– Evento sem a presença de público no local

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j