CLASSIFICADOS

EXPEDIENTE

ANUNCIE

Jornal Estância de Atibaia

Deseja anunciar a sua marca, colocar um classificado ou conversar conosco?
Envie já o seu email para: jornalestanciadeatibaia@gmail.com

Whatzapp. (11) 9-4171-7001

CNPJ: 40.331.954/0001-00

0

FALA CIDADÃO

Participe

Participe do Fala Cidadão, nos envie sua reclamação ou elogio, de sua rua, bairro ou de nossa Atibaia, não esqueça de enviar fotos.

entre em contato pelo nosso E-mail
jornalestanc

0

Classificados GRATUITOS

Novos/Usados

CLASSIFICADOS DO JORNAL ESTANCIA DE ATIBAIA,
E GRATUITO,
NOS ENVIE POR EMAIL
jornalestanciadeatibaia@gmail.com

R$0,00

Terreno em Atibaia

Vende

VENDE – TERRENO – CHACARAS BRASIL, (EM FRENTE A ESCOLA), COMERCIAL, 1000M², VALOR, 345MIL, TR. 9-4171-7001

R$345.000

Vende Sobrado em Condominio

Imovel

VENDE – SOBRADO EM CONDOMINIO, 90M², 2 SUITES, SALA, COZINHA AMERICANA, PROX. A LUCAS, GARAGEM COBERTA 2 AUTOS, TR. 9-4016-8983 ou 9-4009-1842 COM INGRID

499.000

Locação Apartamento

Atibaia

LOCACAO, APARTAMENTO COM 80M², PROXIMO A LUCAS, 2 DORMITORIOS (1SUITE), 2 VAGAS NA GARAGEM, TERREO COM QUINTAL. TR. 9-4735-7651

com Jessica

Image-empty-state_edited_edited_edited.j

GCM Santos homenageia guardas civis municipais que salvaram a vida de um bebê após procedimentos de primeiros socorros

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

GCMs Ticher e Sampaio aplicaram os procedimentos para desobstrução das vias aéreas em bebê que estava desacordado devido a um engasgamento


Na sessão desta terça-feira, 6 de abril, o vereador Reinaldo dos Santos, o GCM Santos “Rona”, utilizou o espaço Tema Livre para comentar sobre a Moção de Congratulações que protocolou nesta semana homenageando os GCMs Ticher e Sampaio pelo socorro prestado a um bebê realizando procedimentos de primeiros socorros.


“Primeiramente, gostaria de demonstrar a minha solidariedade às pessoas que perderam algum ente querido por conta da COVID-19 e também por outras doenças durante essa pandemia. Deixo aqui meus sentimentos a todos”, afirmou.


“Apresentei nesta semana uma Moção de Congratulações aos GCMs Ticher e Sampaio por terem salvado a vida de um bebê. A ocorrência aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 25 de março, quando a viatura dos guardas estava em patrulhamento pela região Central e foi surpreendida por um casal pedindo socorro porque o filho estava desacordado devido a um engasgamento. De imediato, os guardas municipais iniciaram, com muita calma e sabedoria, os procedimentos de primeiros socorros para desobstrução das vias aéreas, com total eficácia, e o bebê com apenas um mês de vida foi salvo e voltou a respirar normalmente”, relatou o vereador.


“Assim, por meio dessa singela homenagem aos guardas civis municipais, que muito bem preparados conseguiram salvar a vida desta criança, engrandecendo a instituição Guarda Civil Municipal e principalmente valorizando a vida, parabenizo toda a GCM de Atibaia. São profissionais dedicados e preparados para atender vários tipos de ocorrências, tornando Atibaia uma referência na área da Segurança Pública. Inclusive o vereador Fernando também apresentou uma Moção de Congratulações ao Canil da GCMA, idealizado pelo secretário Municipal de Segurança Pública da época, Lucas Cardoso, e que hoje tanto nos orgulha”, destacou em sua fala.


O GCM Santos aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário Municipal de Serviços, Ricardo Freire, pelo atendimento das demandas. “Gostaria apenas de reforçar um pedido a respeito da Estrada dos Pires, pois o mato está tomando conta do local, obrigando os pedestres a andarem pela pista de rolamento, colocando em risco a segurança de todos. A Estrada do Maracanã também estava com o mesmo problema, mas já foi resolvido. Agradeço também às equipes responsáveis pela iluminação pública do município, pois os pedidos para troca de lâmpadas queimadas estão sendo rapidamente atendidos”, ressaltou.

Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j
Image-empty-state_edited_edited_edited.j