top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

1ª Etapa da Temporada 2023 do torneio de Beach Tennis

Atualizado: 9 de fev.


1ª Etapa da Temporada 2023 do torneio de Beach Tennis
1ª Etapa da Temporada 2023 do torneio de Beach Tennis

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A primeira etapa do torneio de Beach Tennis, que ocorreu entre nos dias 27 a 29 de janeiro, em Valinhos, com Atletas de Atibaia e também contou com a participação do primeiro no ranking mundial, o espanhol Antomy Ramos.


Os atletas da arena Prareia, que ficaram em primeiro na categoria mista, foram eles; Jean Neto BOURGANOS e Bruna passarelli BOURGANOS, o evento aconteceu no complexo Lucas Sousa, na Quadra em Valinhos é considerado o maior do mundo, com 40 quadras, sendo uma delas a arena principal, que receberá os principais jogos profissionais, com arquibancada e espaços vips.

Com partidas de alto nível, terminou no domingo (29) a primeira etapa do Circuito Beach Tennis 2023, realizado "Na Quadra CT Lucas Sousa", em Valinhos (SP). Com R$ 20 mil em premiação total, e com cerca de 12 mil pessoas passando pela arena nos três dias, o evento reuniu atletas amadores e grandes nomes da modalidade no Brasil e no mundo.

Prareia
Jean Neto (Atibaia) e o espanhol Antomi Ramos

As finais masculina e feminina, tanto das categorias amadores e Pró, prenderam o grande público presente na abertura da temporada. As atenções principais do domingo ficaram para as quadras centrais, onde foram disputadas as semifinais e finais profissionais. O Circuito Beach Tennis 2023 conta com o incentivo da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.




anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page