top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

1ª Super Feira Canina, a “Aurraial Pet”, na próxima quarta-feira (3), na Praça do Santo Cruzeiro

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Local, totalmente revitalizado, será o ponto de encontro dos apaixonados por pets com mais de 30 cãezinhos para adoção


Na próxima quarta-feira, 3 de julho, Atibaia sediará a primeira edição do "Aurraial Pet", uma Super Feira Canina que promete encantar os apaixonados por pets na Praça do Santo Cruzeiro, ao lado do Paço Municipal. Organizado pela Prefeitura, o evento não apenas busca encontrar lares amorosos para mais de 30 cães, desde filhotes até os mais velhinhos, como também proporcionar um dia repleto de diversão e interação para toda a família, das 9h às 15h.


Adoção responsável


Para adotar um desses adoráveis animais, os interessados precisam apenas comparecer ao evento com RG, CPF e comprovante de endereço, comprometendo-se assim com a posse responsável. Além disso, todos os cães disponíveis já estão vacinados, vermifugados e terão a castração gratuita assegurada pela Prefeitura quando atingirem a idade apropriada.


Local


A escolha da Praça do Santo Cruzeiro como local do evento não foi por acaso: o espaço recém-revitalizado oferece uma estrutura ampla e acessível, ideal para receber não apenas os visitantes, mas também garantir conforto e segurança aos animais durante toda a feira.


Amor


Mais do que uma simples feira de adoção, o "Aurraial Pet" é uma celebração do amor pelos animais de estimação, promovendo conscientização sobre posse responsável e a importância do bem-estar animal na comunidade de Atibaia. Com castração gratuita e implantação de microchip para identificação, o evento visa encontrar novos lares para os cães e também garantir seu futuro cuidado e proteção.


Benefícios


Estudos mostram que ter um animal de estimação pode reduzir o estresse e a ansiedade, além de promover uma sensação de calma e bem-estar. A interação diária com um animal pode aumentar os níveis de atividade física, seja através de caminhadas, brincadeiras ou simplesmente cuidando do animal em casa. Além disso, a presença constante de um companheiro animal pode diminuir a sensação de solidão, oferecendo apoio emocional e social que contribui para uma vida mais equilibrada e feliz.

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page