WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

1º Pedal Solidário de Atibaia reúne 250 ciclistas


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Evento arrecadou mais de 550 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade


O 1º Pedal Solidário entre grupos de ciclismo de Atibaia e Região, que aconteceu no último domingo (31), contou com a participação de 250 ciclistas e arrecadou 564 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade.

O passeio contou com o apoio da Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e foi direcionado para todos os níveis e idades, promovendo uma atividade para reunir toda a família.


A largada aconteceu em frente ao Fórum da cidade, na Avenida Jerônimo de Camargo e, em seguida, os ciclistas seguiram até Canedos, em Piracaia, onde finalizaram o trajeto retornando ao local de largada. Ao todo, foram 25 km de percurso.


O vice-prefeito Fabiano de Lima participou do evento, representando o prefeito Emil Ono, e ressaltou a importância da prática de esportes para todas as idades. “Pedalar se torna, com facilidade, uma das atividades favoritas daqueles que estão começando a criar uma rotina de exercícios. Afinal, nada melhor do que sentir a liberdade de estar sobre os pedais, percorrer novos trajetos e ainda ter mais saúde e bem-estar”.