WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

1º Pedal Solidário entre grupos de Atibaia e Região acontece no domingo (24)


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Evento é direcionado para todos os níveis e tem saída do Fórum, às 8h; para participar é necessário doar 1 kg de alimento não perecível


Esporte e solidariedade se unem no próximo domingo (24), às 8h, para a realização do 1º Pedal Solidário entre Grupos de Ciclismo de Atibaia e Região. Com apoio da Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o percurso do evento terá a largada no Fórum (Avenida Jerônimo de Camargo) e segue até o bairro Canedos, em Piracaia, e finaliza com a chegada de volta ao Fórum – totalizando mais de 25 km pedalados.


Os interessados em participar devem se inscrever no endereço https://bit.ly/1pedalsolidarioatibaia e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na data e local de largada. Além de promover e fomentar as atividades esportivas em Atibaia, o objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade do município e entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social ou entidades de Atibaia.


O 1º Pedal Solidário entre Grupos de Ciclismo de Atibaia e Região é direcionado para todos os níveis e idades, dando oportunidade para que passeio seja feito em família. Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara e de capacete de proteção, além de participar com uma bicicleta revisada.


A ciclovia de 5 km de extensão, instalada na Avenida Jerônimo de Camargo, ligando a região central da cidade até a conexão com a Rodovia D. Pedro, é mais uma iniciativa da Prefeitura que incentiva e possibilita a prática de atividades esportivas como esta, fornecendo mais saúde, lazer e bem-estar em Atibaia.