top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

3ª Delegacia de Atibaia apreende grande quantia em dinheiro sem origem comprovada

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

´RF Grupo de Patrulhamento Tático da 3ª Delegacia de Atibaia
PRF Grupo de Patrulhamento Tático da 3ª Delegacia de Atibaia

No dia 5 de setembro de 2023, por volta das 17h, equipe da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) do Grupo de Patrulhamento Tático da 3ª Delegacia de Atibaia, em comando na rodovia Fernão Dias (BR-381) no Km 7 norte, município de Vargem/SP, praça de pedágio, deu sinal de parada ao veículo Hilux SW4.


Estavam no veículo condutor e mais três passageiros. O abordado informou que é fabricante de calçados na cidade de Nova Serrana/MG e estava vindo de São Paulo/SP após realizar reunião de negócios. Contudo, os demais ocupantes do veículo apresentaram respostas divergentes sobre o motivo da viagem.


Diante da fundada suspeita, a equipe realizou busca veicular, localizando no bagageiro grande quantidade de dinheiro dentro de um saco plástico preto no fundo de uma mochila. Confrontado, o condutor assumiu que realizou a coleta de aproximadamente R$ 100.000,00 em São Paulo, informando que a quantia seria referente a várias vendas de seus calçados.


Ainda, assumiu que seus produtos são falsificados e que sua empresa não possui qualquer regularização fiscal e trabalhista.


Diante dos fatos, o condutor foi apresentado no Delegacia de Polícia de Bragança Paulista, onde foi indiciado por, em tese, praticar o crime de Lavagem de dinheiro ou ocultação bens, direitos e valores.


Em conferência prévia das notas, chegou-se ao montante de R$ 108.760,00 (cento e oito mil, setecentos e sessenta reais).

Comentários


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png