top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

8º Pit Stop Solidário arrecada 6 toneladas de rações, alimentos e panetones


Pit Stop Solidário, Lucas Cardoso, Atibaia
8º Pit Stop Solidário

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Em parceria com a Prefeitura, evento foi considerado um sucesso pelos organizadores; arrecadação será destinada a entidades de Atibaia


A 8ª Edição do Pit Stop Solidário, realizada neste domingo em Atibaia, com apoio da Prefeitura, arrecadou 6 toneladas de rações, alimentos, panetones, além de diversos brinquedos, que serão doados a entidades assistenciais de Atibaia.


Para o evento, foi montada uma estrutura estilo “drive-thru”, no qual as pessoas poderiam passar com seus carros e deixar sua doação, uma forma de não gerar aglomerações e seguir as regras sanitárias de prevenção à Covid-19.


As arrecadações serão destinadas à Casa do Pão, Instituto Mãos Dadas – Igreja Reaj, Paróquia São Sebastião do Caetetuba e Fundo Social de Solidariedade.

Lucas Cardoso Atibaia
8º Pit Stop Solidário

Os organizadores avaliaram positivamente a arrecadação do evento, que superou a ação anterior, agradecendo a participação de todos que acreditam no projeto e colaboraram para tornar o Natal mais solidário não só para as famílias carentes, mas também para os animais que necessitam de ração, muito amor e carinho!

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page