A Festa de Flores e Morangos de Atibaia informa que ser mais uma vez adiada.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Festa de Flores e Morangos de Atibaia informa que a 40ª edição do evento, que tinha previsão para ser realizado em setembro de 2021, terá que ser mais uma vez ADIADA.


Lamentamos o adiamento, porém entendemos que o momento é de cuidado, respeito e antes de tudo de valorização a vida dos nossos colaboradores, guias, visitantes e amigos que prestigiam todos os anos a nossa festa. Atualmente os órgãos reguladores e demais autoridades sanitárias não estão permitindo eventos no estado de São Paulo devido a pandemia do Covid-19, por este motivo entendemos ser necessário aguardarmos e nos preparamos para o nosso reencontro em 2022, pois temos a esperança que este momento irá passar e poderemos juntos celebrar mais uma vez a chegada da primavera, proporcionando um evento repleto de flores, morangos, vida e celebração com todos os nossos visitantes.


Em breve todos estaremos vacinados e prontos para um novo início, estamos repletos de novidades e ideias para a nossa retomada e temos a convicção que a esperança, amor e união é o que nos fortalece para enfrentarmos todos os momentos difíceis, a Festa de Flores e Morangos de Atibaia espera você em 2022!