top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Acidente doméstico: Idosa de 83 anos morre ao cair de escada em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Polícia Militar, da terceira companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, nesta última segunda-feira (06) por volta das às 19:28h, foi acionada para atender uma ocorrência na rua Maria Cecília Teixeira Pinto, no centro de Atibaia.


No local da ocorrência atendida, a polícia militar, através do cabo PM Daniel Araújo e o soldado PM Danilo Primo, encontraram um cadáver. Estava presente no local o sobrinho da vítima, um senhor de 61 anos no qual fez a chamada a emergência.


O senhor informou aos policiais que por diversas vezes tentou contato via telefone com a vítima de 83 anos, e não conseguiu, assim ele de imediato foi até a casa da mesma, chegando na residência abriu o portão e adentrou, pois, ele já tinha a chave do imóvel, pelo fato da senhora ser idosa e viúva, e dependia da ajuda da família.


Na residência, encontrou a idosa ferida no chão, próximo ao corpo, havia uma escada a qual provavelmente a senhora sofreu uma queda.


De imediato o sobrinho chamou ao resgate, no local foi constatado o óbito por queda da escada, pelo Dr. Maxwell Valentino Ferreira. Estiveram também no local o perito Cristiano e o delegado de plantão Dr. Rodrigo Caldeira Sallas, que informaram que não havia sinais de arrombamento, violência e roubo.


A idosa hipertensa e cardíaca foi vítima de queda em um acidente doméstico.



Furto de objetos em empresa no Jardim Imperial.


Também nesta última segunda-feira (06) por volta das às 08:50h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes (antiga Copacabana), no Jardim Imperial.


A ocorrência de furto foi atendida pelo cabo PM Andrei e do soldado PM Fagundes, ocorrido no interior de uma empresa de alimentos congelados, onde o armário de um funcionário foi arrombado durante o plantão noturno, a empresa trabalha em turnos de 24 horas e com controle de entrada e saída de funcionários.


O funcionário, um jovem de 24 anos, informou que chegou para trabalhar e deixou seus pertences no armário da empresa trancado e ao retornar notou a falta de seu tênis, informando ainda que não é a primeira vez que acontece, já tendo perdido em furtos anteriores uma blusa e mais duzentos reais em dinheiro.


O jovem, não realizou boletim uma vez que reclamou no RH da empresa, porem não houve interesse por parte da empresa em registrar sua versão.


Foi Solicitado a perícia via COPOM, porém dispensada devido ao local estar prejudicado e sem objetos a serem apreendidos, a vítima foi orientada a fotografar o armário para registro de arrombamento.


Comentários


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page