top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Acusado por violência doméstica é flagrado com arma de fogo pela Equipe Guardiã Maria da Penha


Equipe Guardiã Maria da Penha
Equipe Guardiã Maria da Penha

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na tarde de sexta-feira (04/11), por volta das 13h20, uma equipe Guardião Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, atendeu a denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo em residência do bairro Jardim São Miguel. No local, foi encontrada arma de fogo.

Segundo a ocorrência, ao chegar na casa a vítima negou que tivesse sido agredida, mas as guardas foram informadas que o acusado tinha uma arma de fogo na residência. O homem foi questionado e mostrou onde estava a arma.

Foi verificado na delegacia que havia um mandado de prisão contra o homem e ele foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como posse irregular de arma e captura de procurado.


GCM flagra pichadores na Passarela Chico Zamper

BRAGANCA PAULISTA Passarela Chico Zamper
Passarela Chico Zamper

Na madrugada deste sábado (05/11), a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou dois indivíduos pichando o muro da Passarela Chico Zamper. Os suspeitos foram levados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça.


De acordo com os autos, os guardas municipais faziam patrulhamento preventivo pela região, quando ao passarem pela Avenida dos Imigrantes, avistaram dois homens pichando o muro da Passarela. Os indivíduos, ambos de 27 anos, foram abordados e com eles foram encontrados uma garrafa pet com tinta preta, um litro de solvente e um rolo de pintura. Eles já haviam pichado os dizeres “Izi-Ali”, uma gíria ligada a um jogo eletrônico.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, para o registro da ocorrência, sendo liberados em seguida. Os suspeitos responderão em liberdade pelo crime de pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano, conforme a Lei 9.605/1998, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, que prevê a pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.


ARTE URBANA NA PASSARELA CHICO ZAMPER


Com o intuito de celebrar os 30 anos de existência da Passarela Chico Zamper, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou o “Concurso Arte Urbana – 30 anos da Passarela Chico Zamper”.

Com a atividade, seis artistas tiveram a oportunidade de deixar a sua marca em um dos locais mais movimentados da cidade, assim como reafirmam o conceito de que graffiti também é uma manifestação artística.

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page