top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Adesão de Atibaia à Escola Federativa busca melhorias para serviços e servidores públicos


EMIL ONO
Escola Federativa

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Projeto incentiva a educação continuada, a qualificação, a capacitação e o aprimoramento de servidores públicos


Com a adesão de Atibaia ao Projeto Escola Federativa, plataforma de capacitação gratuita do Governo Federal que promove cursos a distância como forma de garantir excelência nos serviços prestados à população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Recursos Humanos – Departamento de Escola de Governo, está investindo em capacitação e aprimoramento para os servidores municipais.


O Termo de Adesão ao projeto foi assinado pelo prefeito Emil Ono no final de abril em Brasília, junto à Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) da Secretaria de Governo da Presidência da República.


A plataforma, disponível no portal do Governo Federal, conta com cursos preparados por instituições de renome, como Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Tribunal de Contas da União (TCU) e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), com direito à certificação.


A parceria firmada oferece ferramentas para o desenvolvimento e a capacitação dos servidores públicos e agentes políticos municipais. Para início, a SEAF preparou a “Trilha do Conhecimento Básico”, composto por cinco cursos necessários como ponto de partida entre os participantes. Terminada a Trilha, a seleção dos cursos deverá acontecer em consonância com as atividades executadas no serviço público.


Conforme a Secretaria de Recursos Humanos – Departamento de Escola de Governo da Prefeitura, o projeto incentiva a educação continuada, a qualificação, a capacitação e o aprimoramento de servidores públicos, propiciando ao município condições de planejar, formular e implantar políticas públicas com maior eficiência.


Edição: Bruno Papini

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page