top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Amauri Sodré apresenta aos GCMs PL sobre reclassificação do nível dos atuais ocupantes da categoria

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Prefeito Amauri Sodré - GCM Bragança Paulista
Prefeito Amauri Sodré - GCM Bragança Paulista

Projeto dá efetividade ao plano de cargos e carreiras dos Guardas Civis Municipais.

Na última terça-feira (25/07), o Prefeito Prof. Amauri Sodré, acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, se reuniu com os Guardas Civis Municipais de Bragança Paulista. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, localizada na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42 - Jd. Júlio Mesquita.

Na ocasião, o Chefe do Executivo compartilhou uma notícia de extrema importância para a categoria. Foi protocolado na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a progressão salarial e dá efetividade ao plano de cargos e carreiras dos atuais ocupantes dos cargos de Guarda Civil Municipal.

“Essa iniciativa busca reconhecer o trabalho árduo e dedicado desses profissionais, proporcionando melhores condições salariais e valorizando o serviço prestado à comunidade. Estamos comprometidos em fortalecer e valorizar a Guarda Civil Municipal, garantindo o bem-estar da população e o reconhecimento merecido aos nossos guardas”, ressaltou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

Prefeito Amauri Sodré - GCM Bragança Paulista
Prefeito Amauri Sodré - GCM Bragança Paulista

Na prática, os agentes da GCM, de 1ª, 2ª e 3ª classes, serão reclassificados para o nível C, que faz parte da progressão horizontal de A a E.

"Essa iniciativa visa valorizar e reconhecer o trabalho incansável desses profissionais, que arriscam suas vidas em prol da segurança da nossa comunidade. Buscamos proporcionar melhores condições salariais e incentivar ainda mais o empenho de nossa equipe, contribuindo para uma cidade mais segura para todos. Agradeço a dedicação dos Guardas Civis Municipais e continuaremos trabalhando para fortalecer e valorizar cada membro da nossa equipe de segurança”, disse o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.

Vale ressaltar que todos os servidores municipais passarão por valorização da carreira com a Reforma Administrativa, que está em fase final e cujos estudos são feitos por equipe da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Todas as Secretarias Municipais e representantes dos servidores estão sendo ouvidos para que ocorra uma atualização nas carreiras dos funcionários públicos vinculados ao Poder Executivo, propiciando uma gestão moderna e eficiente com os parâmetros atuais da Administração Pública.

Também participaram do encontro, a Presidente da Câmara Municipal, Gislene Bueno; o Vereador Sidney Guedes; a Comandante da Guarda Civil Municipal, Andrea Cardoso; a Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais de Bragança Paulista e Região, Daniele Rocha da Silva; o Vice-Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais de Bragança Paulista e Região, Jocelito de Lima.

Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png