top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Ana Beathalter comenta projeto de lei que outorgou concessão de uso de áreas ao Clube de Voo Livre

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

vereadora Ana Beathalter
vereadora Ana Beathalter

Vereadora também pediu celeridade na votação do projeto de lei que trata da denominação das vias do loteamento Vivejo (Caetetuba)


Na sessão de terça-feira (8 de agosto) a vereadora Ana Beathalter utilizou o momento de Explicação Pessoal para justificar seu voto na aprovação do projeto de lei complementar, de autoria do Poder Executivo, que outorgou a concessão do uso de áreas do município ao Clube Atibaiense de Voo Livre (CAVL).

“Uma das principais motivações de eu ter votado pela aprovação desse projeto é justamente para que, no mínimo nos próximos 30 anos, essas áreas permaneçam preservadas de possíveis especulações imobiliárias que possam prejudicar essa importante prática de lazer e esporte em nosso município. Parabéns a todas as pessoas do CAVL envolvidas nessa iniciativa”, afirmou.


Loteamento Vivejo

Beathalter também aproveitou para solicitar aos presidentes das comissões de Justiça, Educação e Finanças da Câmara celeridade nos pareceres que se referem ao projeto de lei nº 30/2023, de sua autoria, que dispõe sobre denominação de vias públicas no loteamento Toctao Argon Atibaia (Vivejo), localizado no bairro Caetetuba: “muitos moradores, cujas casas ainda estão sendo construídas, têm tido dificuldades quanto ao recebimento dos materiais de construção, justamente porque as vias ainda não receberam as devidas denominações”.


Reserva de faixa não edificável em rodovias

Por fim, a vereadora pediu ao vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro), líder do Executivo na Casa de Leis, para que seja viabilizada uma reunião com os órgãos competentes da Prefeitura para discutirem o projeto de lei complementar nº 20/2023, também em tramitação, que dispõe sobre a reserva de faixa não edificável ao longo das faixas de domínio público das rodovias de Atibaia (originalmente um anteprojeto do presidente da Câmara Ademilson Militão).


“É uma matéria de extrema relevância para a cidade, portanto é fundamental que seja bastante debatida e aclarada antes dos próximos trâmites legais do Legislativo”, concluiu.



LEIA MAIS EM:


Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page