WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Ana Borghi comenta em sessão sobre o ofício protocolado junto ao governo estadual que solicita mais



JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Farmacêuticos e veterinários também devem ser priorizados para que haja mais profissionais habilitados na aplicação de doses contra a COVID-19


A vereadora Ana Borghi, na última sessão da Câmara (8 de junho) falou em tribuna sobre o pedido de mais de mil vacinas contra a COVID-19, protocolado junto ao governo estadual através da deputada federal Joice Hasselmann, que devem ser direcionadas a profissionais de Saúde de Atibaia.


“A secretária municipal de Saúde, Sônia Cristina de Carvalho, nos sugeriu que solicitássemos ao governo estadual mais de mil vacinas direcionadas aos nossos profissionais da Saúde, especificamente farmacêuticos, veterinários e estagiários, justamente porque estes profissionais estão habilitados a aplicar doses no restante da população, mas com a condição de já estarem imunizados. Prontamente, entrei em contato com a deputada Joice Hasselmann que já protocolou o pedido junto ao governo do Estado de São Paulo”, afirmou a vereadora.


Nessa mesma reunião com a deputada, Ana Borghi protocolou um ofício solicitando o asfaltamento da Estrada Arão Sahm, no Belvedere: “estive no bairro com o secretário de Serviços, Ricardo Freire, e constatamos que realmente o local necessita de uma pavimentação urgente, em virtude do excesso de buracos”.

A vereadora também encaminhou ao Poder Executivo Municipal nesta semana indicações solicitando a implantação de iluminação pública na Rua Sebastião Gonçalves de Oliveira, no Jardim Maristela; na Rua Vila dos Mineiros, no Clube da Montanha; e na Rua Gravatá, no bairro Vitória Régia.


Por fim, Ana Borghi pediu à Prefeitura a implantação de uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada no Jardim dos Pinheiros (ao redor do lago) e a manutenção das ruas João Evangelista Chamadoira e Yolanda Rolli, situadas no Jardim Kanimar.