top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Ana Borghi pede explicações à Prefeitura sobre o atendimento médico da Leader Saúde aos servidores

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

vereadora Ana Borghi
vereadora Ana Borghi

A empresa precisa agilizar urgentemente o atendimento dos conveniados”, declarou


Na sessão desta terça-feira (25 de abril), a vereadora Ana Borghi apresentou um requerimento no qual solicita ao Poder Executivo informações sobre o convênio médico dos servidores municipais, sob a responsabilidade da empresa Leader Saúde.


No documento, a vereadora faz os seguintes questionamentos: quais os valores descontados dos servidores ativos e inativos para usufruírem do referido convênio médico? Quantos servidores estão aguardando atendimento para a realização de exames médicos? Qual o tempo médio de espera para a realização desses exames? Existe algum planejamento por parte da empresa para dar maior agilidade no atendimento dos conveniados que aguardam na “fila de espera” por exames, procedimentos e cirurgias? Qual o tempo estimado para o plano médico autorizar a internação do servidor? A Prefeitura tem notícia acerca das denúncias sobre as negativas ou os atrasos por parte do convênio? Diante da quantidade elevada de reclamações e denúncias, amplamente divulgados por meio das redes sociais, bem como por proposituras apresentadas por outros colegas parlamentares, a Prefeitura tem a intenção de providenciar novo processo licitatório para prestadoras de serviços de assistência médica aos servidores municipais?


“Trata-se de pedido por parte dos servidores conveniados a fim de que a empresa Leader Saúde tome as devidas providências para se adequar às cláusulas contratuais e agilizar urgentemente o atendimento dos conveniados. Ou então que a Prefeitura rescinda o contrato e inicie uma nova licitação”, afirmou a vereadora.




Nota Oficial da Prefeitura – Plano de saúde dos servidores municipais

empresa Leader Saúde EMIL ONO
empresa Leader Saúde

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa que acompanha com atenção a informação sobre a desistência do Hospital Albert Sabin em atender o plano de saúde da empresa Leader, que fornece assistência aos servidores públicos da Administração Municipal.

A Prefeitura possui contrato vigente com a empresa vencedora da licitação e exigirá o cumprimento integral de suas cláusulas. O Prefeito Emil Ono se reuniu na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, com a equipe técnica e jurídica da Prefeitura para estudar as possibilidades legais para dar continuidade ao atendimento.

O Poder Executivo Municipal reitera o compromisso com a melhoria em prestação de serviços de saúde aos servidores públicos da Estância de Atibaia e busca melhores alternativas para sanar o problema sem afetar os servidores públicos municipais.




Ana Borghi solicita manutenção e implantação de paisagismo na Praça Redescobrindo o Interior (Vila Giglio)

vereadora Ana Borghi
vereadora Ana Borghi

Vereadora também indicou melhorias em vias dos bairros Caetetuba, Parque das Nações e Chácaras Interlagos


A vereadora Ana Borghi protocolou nesta semana uma indicação pedindo à Prefeitura que estude a viabilidade técnica e financeira para implementação do Programa “Atibaia Florida” na Praça Redescobrindo o Interior, na Vila Esperia ou Giglio.


O programa consiste no paisagismo envolvendo o plantio de mudas diversas e coloridas para agregar beleza e delicadeza ao município, reforçando o status de Atibaia como “cidade das flores e do morango”.


“Solicito também que sejam providenciadas a substituição de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública e a poda dos galhos da árvore que estão encostando na fiação da rede elétrica na praça”, complementou a vereadora.


Ana Borghi ainda requisitou os seguintes serviços ao Poder Executivo: manutenção, limpeza, roçagem e demais melhorias por toda a extensão da Rua Tereza Pacheco Purchio, no Caetetuba; colocação de placa indicando o nome da Rua Engenheiro Agrônomo Damini de Castro Peres (próximo ao Centro de Convenções); poda de galhos de árvore situada na Rua Soberana (em frente ao número 212), no bairro Chácaras Interlagos; e manutenção das calçadas localizadas atrás da EM Professora Maria Helena Ferraz, localizada no bairro Parque das Nações.



コメント


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page