Ana Borghi protocolou serviços para diversos bairros, como Kanimar e Chácaras Brasil


A vereadora Ana Paula Borghi, ATIBAIA
Vereadora Ana Paula Borghi

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


No Atibaia Jardim, a solicitação é de notificação de proprietários de terreno baldio, problema comum em todo o município


A vereadora Ana Paula Borghi (PTB), apresentou indicações ao Executivo, solicitando diversos serviços para bairros de Atibaia. Ela destacou a importância de protocolar os documentos, mesmo tendo bom diálogo com as equipes técnicas da Prefeitura. Em início de ano, as demandas costumam aumentar por conta da variação entre chuvas e tempo quente e seco.


Para o bairro do Tanque, o pedido é o serviço de regularização de solo na Estrada Velha de Bragança. No Jardim Kanimar, a necessidade é de regularização de solo/cascalho na Rua Yolanda Rolli e na Rua João Evangelista.


Quanto ao Atibaia Jardim, a vereadora pediu para notificar os proprietários de terreno baldio para a realização de limpeza. A área está localizada na Rua Miguel

Doratiotto (ao lado do prédio de número 167).


No Jardim Paraíso do Tanque, o serviço é de manutenção, roçagem e limpeza em toda a extensão da passarela. E o Jardim Estância Brasil precisa de manutenção e troca das lâmpadas nos postes de iluminação pública na Estrada Porto Alegre (numeração poste 11248); e a manutenção e tapa-buracos na Estrada Porto Alegre.


A vereadora Ana Paula Borghi, atibaia
Vereadora Ana Paula Borghi

Vereadora Ana Borghi solicitou informações sobre o transporte de alunos da Escola Rosa Stavale, no Tanque


A van faz duas viagens, obrigando as mães e as crianças à espera por horas, detalhou requerimento


A vereadora Ana Paula Borghi (PTB), apresentou requerimento à sessão de terça-feira, 3 de março, solicitando informações ao Executivo a respeito do transporte escolar (van/linha verde) de alunos da Escola Rosa Stavale, bairro do Tanque.


“Temos informações de que o veículo não vem comportando o número de estudantes da unidade. Além disso, não passa no horário correto e não consegue levar todas as crianças. A van faz duas viagens, obrigando as mães e as crianças à espera por horas”, detalhou a vereadora.


“É necessário que seja fornecido meio de transporte que tenha mais lugares como um ônibus ou micro-ônibus para acolher adequadamente a demanda”, enfatizou Ana Borghi.





Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg