top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Após denúncia de vereador e populares, Prefeitura inicia reforma do muro do Cemitério do Alvinópolis

Atualizado: 25 de fev. de 2023


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Julio Cuba se pronuncia sobre o descaso em relação ao Cemitério Municipal de Atibaia, que vem sendo alvo de roubo e vandalismo após derrubada de muro

O vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal de Atibaia, Julio Cuba, utilizou a tribuna na sessão desta quarta-feira (22) para parabenizar os servidores municipais pelo início das obras de reforma do muro do Cemitério São Sebastião, no bairro Alvinópolis. Após diversas cobranças de populares nas redes sociais, Cuba foi pessoalmente ao local e publicou um vídeo em seus canais do Facebook e Instagram, solicitando providências urgentes da Prefeitura.


O vereador, em Tema Livre, afirmou que a Administração Municipal está realizando uma péssima gestão, sem priorizar obras necessárias para o bem-estar da população, e a simples reforma de um muro, que poderia ser realizada com recursos próprios e servidores da Prefeitura, demorou dois meses para uma providência, deixando o cemitério vulnerável a roubo e vandalismo, desrespeitando os entes queridos das famílias que ali estão.


Cemitério São Sebastião, no bairro Alvinópolis.
Cemitério São Sebastião, no bairro Alvinópolis.

Durante sua exposição, foram apresentadas imagens da situação do muro, antes do início dos reparos iniciados pelos servidores na manhã desta quarta-feira. Ao final, Julio Cuba solicitou o apoio dos nobres vereadores para cobrar a Administração Municipal, em especial o prefeito da cidade, nas questões de gestão, delegação de prioridades e melhor utilização do dinheiro público.


Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png