top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Atibaia concorre mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

JORNAL ATIBAIA
Prêmio Top Destinos Turísticos

Votação pela internet acontece até 26 de maio e município concorre nas categorias Turismo de Aventura, Gastronômico e de Negócios e Eventos


Mais uma vez Atibaia está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos, que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Em 2023, na 5ª edição do prêmio, o município participa da disputa nas categorias: Turismo de Aventura; Turismo Gastronômico; e Turismo de Negócios e Eventos. As cidades vencedoras serão escolhidas por meio de votação popular aberta até 26 de maio pelo site oficial do prêmio, além de júri técnico. Para votar em Atibaia basta acessar o link https://votetop.com.br/voteagora/atibaia .


Na última edição do prêmio, em 2022, Atibaia foi campeã na categoria Turismo de Negócios e Eventos. Na ocasião, 130 municípios paulistas participaram da iniciativa. Neste ano, novamente cada prefeitura inscrita tem direito a concorrer em até três entre as 16 categorias previstas no regulamento: Turismo de Aventura; de Compras; Cultural; Ecoturismo; de Esportes; de Estudos e Intercâmbio; Gastronômico; Náutico; de Negócios e Eventos; de Parques Temáticos e Naturais; de Pesca; Religioso; Rural; de Saúde; Social; e de Sol e Praia.

Ainda há uma 17ª categoria que premiará três Regiões Turísticas, segundo critérios elaborados com o apoio técnico da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.


Qualquer pessoa física, independentemente de idade ou nacionalidade, pode votar, sendo obrigatória identificação por meio de validação de link social, via Facebook ou Google. Cada pessoa poderá votar em quantas categorias desejar, mas será validado apenas um voto por categoria.


Os municípios concorrerão em condições de equidade, uma vez que o total de votos populares será ponderado pela quantidade de habitantes (conforme o IBGE), e transformados em pontos. Os melhores pontuados serão submetidos a um júri técnico e então serão eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria (com uma sistemática semelhante adotada em relação às Regiões Turísticas).


O prêmio é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo.

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page