top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Atibaia recebe a tradicional Festa Junina da Estação Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Festa Junina da Estação Atibaia
Festa Junina da Estação Atibaia

O evento acontece de 08 a 11 de junho na Estação Atibaia com entrada gratuita para o evento!

Experiência gastronômica com muita cultura, lazer e música boa. Assim é a Sabores Music Fest, empresa que promove esse ano a tradicional Festa Junina da Estação que acontece entre os dias 08 e 11 de junho das 12h às 22h, com entrada gratuita.


O festival acontece na Estação Atibaia, e traz o melhor da gastronomia e cultura junina para essa edição.


Baião-de-dois, galinhada, porco no rolete, arroz doce, milho, pamonha, curau, maçã do amor, doces mineiros, torresmo, torresmo de rolo e pururuca estão entre os pratos servidos nos estandes que contam com renomados chefs nacionais.


Ao todo são 30 expositores entre trucks de hambúrgueres, crepes e doces, como churros. E, para amantes de um bom chopp, estandes oferecem uma seleção da bebida feita de forma artesanal.


“Sabores Music Fest é um festival multitemático que agrega cultura, sabor e música de diversos locais do Brasil e do mundo. Nesta terceira edição, traremos para Atibaia a gastronomia e cultura junina presente nos quatro cantos desse país.


Mas, ao longo do ano, passaremos por culturas do sul, norte e centro-oeste do Brasil, bem como a cultura e gastronomia portuguesa, mexicana, italiana e muito mais”, afirma Jocélio Benedetto, organizador e chef do festival.

Festa Junina da Estação Atibaia
Festa Junina da Estação Atibaia

O evento possui ainda área kids, fazendinha (atração paga), é pet friendly e tem garantida uma agenda de shows para vários gostos.


A banda Livin in Sin (Cover Bon Jovi) abre a primeira noite do feriadão, às 20h. Na sexta (09) teremos 2 bandas locais e encerramos com o show da nossa Rainha Lorena Alexandre (Cover da Marília Mendonça) às 20h.


No sábado também as atrações musicais começam mais cedo, a partir das 14h, tendo como destaque Fabinho Zabumbão (tocou com Dominguinhos por 15 anos), às 17h e encerrando às 20h com a banda Cover Oficial do Pearl Jam no Brasil.


No domingo (11) serão dois shows: começa às 14h com banda local e às 17h uma dobradinha com o nosso Fabinho Zabumbão.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page