Atibaia recebe emenda parlamentar de R$ 453 mil para o Fundo Municipal de Saúde


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Verba foi viabilizada pelo deputado estadual Castello Branco


Na última semana o prefeito da Estância de Atibaia, Emil Ono, e o vice-prefeito, Prof. Fabiano de Lima, receberam no Gabinete da Prefeitura a visita do deputado estadual Castello Branco. No encontro, o parlamentar paulista entregou ao chefe do Executivo de Atibaia uma emenda para o município, destinando R$ 453 mil para o Fundo Municipal de Saúde.

“Registramos nossos agradecimentos ao deputado Castello Branco por essa importante emenda destinada ao município. São recursos que ajudarão ainda mais no combate à Covid-19 e nas demais demandas da área da Saúde. Agradecemos também pela visita e por toda a atenção do parlamentar junto ao município e à população”, ressaltou o prefeito.


O Fundo Municipal de Saúde de Atibaia foi instituído pela Lei Complementar nº 264/98 com o objetivo de viabilizar recursos financeiros, assim como sua gerência efetiva e a dos recursos oriundos da União, do Estado, do próprio município e de outras fontes.

No último dia 18 de junho o prefeito também recebeu no Gabinete a visita do deputado estadual Tenente Nascimento, que se colocou à disposição para ajudar Atibaia, principalmente nas demandas da área de Educação. “Agradeço pela visita e pelo empenho do deputado Nascimento em contribuir com o desenvolvimento da nossa população”, destacou o chefe do Executivo na ocasião.