WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Advogados e Associações
Advogados e Associações

Publique aqui seu EDITAL

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/9

Atibaia sedia Feira de Empregabilidade e Capacitação Empreendedora


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Evento no dia 7 de outubro tem como objetivo propiciar ascensão profissional e aproximar quem procura trabalho de vagas no mercado

A Prefeitura de Atibaia, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial Industrial Atibaia (ACIA), vai realizar no dia 7 de outubro a Feira de Empregabilidade e Capacitação Empreendedora. A ação visa aproximar quem procura trabalho de quem oferece vagas no mercado, além de oferecer uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.

O evento vai proporcionar aos trabalhadores oportunidade de se preparar para vagas de emprego e de efetuar inscrições em processos de seleção e recrutamento para vagas no município. A feira vai ocorrer no dia 7, das 9h às 17hs, no Centro de Formação Profissional do Alvinópolis – Av. Dr. Joviano Alvim, 112. As inscrições devem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1mtEA2AnrHJhtRpgCd8piDVIRtrVAId60F7_bUsG8x-U/edit

Na Feira de Empregabilidade e Capacitação Empreendedora, a população terá à disposição uma série de atividades, que incluem palestras sobre inteligência emocional e orientação vocacional, apoio para produção de currículo e cadastro de currículos para vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia, entre outras ações para impulsionar a carreira.

Nos últimos dias, o PAT de Atibaia tem disponibilizado centenas de vagas cadastradas para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade. Nesta segunda-feira (27), por exemplo, são 441 vagas abertas: http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp .

Com o objetivo de potencializar os negócios na cidade e de estimular os empreendedores, a Prefeitura de Atibaia, em parceria com o Sebrae, realizou neste ano uma série de cursos gratuitos sobre empreendedorismo, como parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), iniciativa que já rendeu várias ações no município para promoção do desenvolvimento econômico.