top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Atibaia terá corrida de rua gratuita em outubro


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O Circuito Atalanta desembarca na cidade com distâncias de 5 e 10 km no dia 17/10


No dia 17 de outubro o Circuito Atalanta desembarca em Atibaia para uma corrida de rua gratuita com distâncias de 5 e 10 km a serem disputadas no entorno do Ginásio de Esportes Elefantão, no bairro Samambaia Parque Residencial. A gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos a patrocínios a eventos esportivos.


O evento terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid 19. A partir das 7h será iniciado o procedimento de largada em ondas de 250 atletas a cada 30 minutos, com distanciamento de dois metros entre cada pessoa e o uso de máscara será obrigatório na arena, funil de largada e chegada.


Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma sacola, uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem e uma barra de cereal, a ser entregue exclusivamente no sábado (16/10), das 8 às 16h no Ginásio de Esportes Elefantão - Av. Horácio Netto, 12.945. Para a retirada será necessário realizar um agendamento online no momento da inscrição e no ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição.


Durante a retirada de kits serão recolhidas doações de um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou óleo), que serão destinadas a instituições de caridade de Atibaia.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h do dia 21 de setembro no site tkx.com.br e seguirão abertas até o dia 04 de outubro ou assim que as duas mil vagas colocadas à disposição forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos os corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.


O protocolo sanitário completo está disponível no site tkx.com.br e será fixado também no local de entrega de kits e na arena do evento. Todos os inscritos devem ler o documento e cumprir as regras estabelecidas sob pena de desclassificação.

A etapa Atibaia do Circuito Atalanta tem apoio da Prefeitura de Atibaia, realização do Clube NG de Araras e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).


Serviço:

Circuito Atalanta etapa Atibaia


Data: 17/10/2021 a partir das 7h


Local: Imediações do Ginásio de Esportes Elefantão: Av. Horácio Netto, 12.945, bairro Samambaia Parque Residencial.


Entrega de kits: 16/10/2021, das 8 às 16h no Ginásio de Esportes Elefantão, mediante agendamento no site tkx.com.br. Pede-se doação de 1 kg de alimento não perecível.


OBS: serão disponibilizados espaços com álcool gel 70% e o uso de máscaras será obrigatório durante a largada/ chegada e na arena do evento.


Inscrições e protocolo sanitário: tkx.com.br




anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page