top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Audiência Pública discutirá empreendimento habitacional multifamiliar no Atibaia Jardim


Audiência Pública, Atibaia
Audiência Pública

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Reunião será aberta à população e acontecerá no dia 4 de janeiro, às 18h, de forma presencial no Cine Itá

A Prefeitura de Atibaia informa que no próximo dia 4 de janeiro haverá Audiência Pública para tratar sobre a exposição e discussão de projeto para aprovação de um empreendimento habitacional multifamiliar com 143 unidades a ser edificado à Rua Olegário Cunha Lobo – Chácaras Neide e Noeli – Quadra Q – Loteamento Atibaia Jardim.

O encontro entre a população e o Poder Público às 18h será feito de forma presencial, no Cine Itá Cultural – Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro. Observando a segurança sanitária dos participantes, serão exigidos no local uso de máscara facial e apresentação prévia do comprovante de vacinação das duas doses contra Covid-19, nos termos do Plano Nacional de Vacinação, salvo as situações pessoais excepcionais que, por razões médicas ou humanitárias, devidamente comprovadas com relatório médico, estão dispensadas da imunização pela vacina.

O objetivo da reunião é dar oportunidade aos empreendedores de apresentarem seu projeto e de demonstrarem o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ e à população de registrar seus pleitos, sugestões e opiniões. Haverá transmissão ao vivo por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Para obtenção da documentação do presente projeto, deverá ser registrado um pedido através do endereço https://atibaia.1doc.com.br/atendimento, no item e-SIC. Para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria Municipal, que fica no prédio do Facilita (Av. Castro Fafe, 295 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page