top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Ação conjunta entre PM e GCM prende jovem por tráfico de drogas em Atibaia


Ação conjunta entre PM e GCM prende jovem por tráfico de drogas em Atibaia
PM e GCM tráfico de drogas em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, rádios comunicadores e anotações das vendas ilícitas


Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante no Bairro Caetetuba, em Atibaia, por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Com ele, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, rádios comunicadores e anotações das vendas ilícitas.


As equipes de RPM (Rádio Patrulhamento com Motos da PM) e da GAM (Grupo de Ações com Motos da GCM) realizavam uma operação pelo local, quando perceberam que um indivíduo suspeito correu ao visualizar a aproximação das motos policiais. Imediatamente foi montado um cerco e realizada a abordagem.


Os agentes encontraram uma bolsa com dinheiro e drogas com o jovem. Ao ser questionado, confessou que realizava o tráfico naquela área.


Na mochila apreendida, foram encontradas 77 porções de cocaína, 66 de crack, 74 de maconha, 11 de skank, 52 de lança-perfume, além de R$ 312,00, um celular, um caderno com anotações das vendas e dois rádios comunicadores utilizados geralmente para avisar a chegada da polícia.


O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page