JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Nesta última terça-feira (21) por volta das 08:25h, a Polícia Militar, da terceira companhia do 34º BPMI, atendeu uma ocorrência de furto a uma cooperativa bancária, situada na alameda Lucas Nogueira Garcez, número 2525.
A Polícia militar foi acionada pelos funcionários da cooperativa bancária, rapidamente chegou a viatura com o policial cabo PM Alexandre Garcia e o soldado PM Claudinei, que entraram na agência e se parraram com os funcionários que informaram que estavam sentindo forte cheiro de queimado por isso solicitaram a presença da polícia militar.
Quando a polícia militar entrou o local sentiram o cheiro de queimado e logo avistaram em uma sala um cofre de porte grande todo queimado por maçarico e tombado, a qual guardava a arma do vigia que foi subtraída com dez munições e um colete balístico, e em outra sala uma caixa arrombada.
Em contato com o vigia da agência, um homem de 42 anos, e a tesoureira uma senhora de 52 anos, informaram que a arma se tratava de um revólver taurus calibre 38 com capacidades de 5 (cinco) tiros, um colete e que também havia a quantia de R$ 58.000,00 no cofre.
O Gerente geral da agência um senhor de 58 anos, informou que nada mais foi roubado.
“Que ao chegar na agência para abrir e iniciar os serviços sentimos cheiro de queimado e portas abertas diante desse fato solicitamos a polícia” disse o Gerente geral da agência.
Compareceu ao local o Delegado Rodrigo Caldeita Salla, na qual averiguou o local e solicitou para as partes preservarem até a chegada da perícia, até o momento ninguém foi preso.
Comments