Bragança abre inscrições de concursos públicos para GCM, Agente de Trânsito e Operador de Máquina


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou nesta quarta-feira (25/08), na edição 1.137 da Imprensa Oficial do município o Edital Para Concurso Público nº 01/2021 e o Edital Para Concurso Público nº 02/2021, para contratação de profissionais para o cargo de Operador de Máquina Jr, Guarda Civil Municipal (GCM) e de Agente da Autoridade de Trânsito, respectivamente.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de agosto a 30 de setembro, exclusivamente no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), através do link: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/). A taxa de inscrição para o cargo de Operador de Máquina Jr é de R$ 67,00, já para os cargos de Agente da Autoridade de Trânsito e GCM é de R$ 74,00.

Para a vaga de GCM e Agente de Trânsito, os candidatos devem ter como nível de escolaridade mínimo exigido o Ensino Médio completo. Além disso, os participantes devem atender a requisitos como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB”, ter no mínimo 18 anos até a data da nomeação, ter a altura mínima de 1,65 (homem) e 1,60 (mulher). Já para o cargo de Operador de Máquina Jr, a escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo e CNH categoria “D”.

As provas contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de testes de aptidão física e outras avaliações nos cargos específicos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 17 de outubro (domingo). A confirmação da data e as informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM

Aos interessados, a edição nº 1.137 da Imprensa Oficial com os editais na íntegra, está disponível no link: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTg5Nzc5).