Bragança abre inscrições para cursos do “Empreenda Rápido” com vagas limitadas


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário, SEBRAE de Jundiaí e SENAI, abriu Inscrições para cursos do “Empreenda Rápido”. Serão 16 vagas presenciais por turma e as aulas acontecerão na unidade do SENAI de Bragança Paulista, localizada na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 570, no Jardim da Fraternidade.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo do Estado de São Paulo com o SEBRAE, SENAC e SENAI, realizado em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, e tem como objetivo oferecer qualificação profissional com cursos rápidos e profissionalizantes gratuitos para a população.

Confira os cursos disponíveis:

Curso “Aprenda a Confeccionar Camisas Masculinas”

Os interessados devem se inscrever através do link: (https://forms.office.com/r/xTfbxS5r46). As inscrições irão até o dia 11/09. As aulas acontecerão de 20/10 a 26/11, das 08h às 12h, de terça a sexta-feira.


Curso “Aprenda a Confeccionar Saias, Shorts e Calças Femininas”

As inscrições irão até o dia 06 de setembro, contando com turmas no período da manhã e da tarde.

No período da manhã, as aulas acontecerão de 15/09 a 22/10, das 08h às 12h, de terça a sexta-feira. Os interessados devem se inscrever através do link: (http://forms.office.com/r/QAvHLHX4n0).

No período da tarde, as aulas acontecerão de 15/09 a 22/10, das 13h às 17h, de terça a sexta-feira. As inscrições deverão ser feitas através do link: (https://forms.office.com/r/xHD1YTxvYF).


Curso “Aprenda a Desenvolver aplicativo para Android”

Aos interessados, as inscrições serão realizadas até o dia 03/09, através do link: (http://forms.office.com/r/jvsyBJG3Wf). As aulas acontecerão de 14/09 a 16/11, das 13h às 17h, aulas de terça a sexta-feira.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o cidadão pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4035-0010 ou na Rua Dr. Freitas, 835, bairro do Matadouro.