top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

“Bragança Magic Festival” encerra Maio Cultural 2023 com diversas apresentações de dança

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

PREFEITURA DE BRAGANCA PAULISTA
“Bragança Magic Festival”

O evento ocorreu na Casa de Cultura.

No último domingo (28/05), a Casa de Cultura de Bragança Paulista recebeu o festival de dança “Bragança Magic Festival”, organizado pela Cia Magic Street Dance com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento contou com a presença de companhias de dança das cidades de Bragança Paulista, Estiva, Poços de Caldas, São Lourenço, Amparo, São Paulo, Pinhalzinho, Itatiba e Pouso Alegre.

Com coreografias voltadas ao estilo livre e de danças urbanas, os participantes tiveram a oportunidade de competir nas categorias solo, duo, trio e em grupo, a partir das modalidades de “Estilo Livre” e “Danças Urbanas”. As apresentações foram avaliadas pelos coreógrafos André Rock Master, Taísa Copeli, Everson Magnativa e Binho Lima.

O grupo vencedor da modalidade “Danças Urbanas” foi a companhia “Stage Cia de Dança”, da cidade de Amparo (SP), com a coreografia “Re-toma”, de Marcos Tolloto. Já o primeiro colocado no “Estilo Livre” foi a “Academia Alexan”, de Osasco (SP), com a performance “Terracota”, de Gabriel Lima.

O grupo “Coopóços Crew”, da cidade de Poços de Caldas (MG), recebeu o prêmio “destaque” com a coreografia Circo D”Ruá, envolvendo crianças de até 12 anos. Os demais participantes receberam troféus de segundo e terceiro colocados e de participação no evento.

PREFEITURA DE BRAGANCA PAULISTA
“Bragança Magic Festival”

No uso da palavra, a Secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, parabenizou os participantes e confirmou a realização do evento no “Maio Cultural 2024”. “O Bragança Magic Festival surpreendeu a expectativa envolvendo crianças, jovens e adultos que celebraram e compartilharam o amor pela arte da dança. Em nome da administração do Prefeito Amauri Sodré, parabenizo os organizadores da CIA Magic Street Dance, Binho Lima e Giuliana Rocha e todos que participaram desse evento que faz parte do calendário Maio Cultural, que terá sequência em 2024.”, fala a Secretária.

O organizador do projeto, Binho Lima, comentou sobre o sucesso do evento e agradeceu o apoio da Administração Municipal. “Dançarinos de diversas idades e cidades participaram do nosso evento que, felizmente, foi coroado com êxito. Agradeço a Prefeitura de Bragança Paulista pelo suporte, e parabenizo todos os dançarinos e dançarinas das companhias que contribuíram para o que o Bragança Magic Festival fosse um sucesso”, comenta Binho Lima.

PREFEITURA DE BRAGANCA
“Bragança Magic Festival”


Comments


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png