top of page
Buscar

Bragança: Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 366 vagas disponíveis nesta semana

Jornal Estancia de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista informa as vagas disponíveis de 22 a 30 de novembro de 2023. São 366 vagas disponíveis na região, sendo: 202 em Bragança Paulista, 160 em Extrema, 2 em Vargem e Piracaia, uma em Atibaia e uma em Pedra Bela.

O atendimento presencial do PAT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Banco do Povo ocorre no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck (piso superior).

O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF. O atendimento pelo telefone (11) 4033-1950 continua normalmente.

As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações conforme novos cadastros e preenchimento das mesmas.



Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page