top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Bragança Verão Fest 2024 começa neste domingo (07/01) com show gratuito de Vitor Kley

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Bragança Verão Fest 2024
Bragança Verão Fest 2024

Apresentação acontecerá às 17h, no Lago do Taboão.

 

No mês de janeiro, as tardes de domingo no Lago do Taboão ficarão mais agitadas e calorosas com a programação do Bragança Verão Fest 2024, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer. A abertura oficial da festividade acontece neste domingo (07/01), às 17h, com show gratuito de Vitor Kley.

 

Sempre com o característico sorriso no rosto e alto astral contagiante, o dono do hit “O Sol” conquistou seu espaço e desponta como um dos principais talentos musicais do país, acumulando mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 290 mil inscritos no Youtube.

 

Vitor compôs sua primeira canção ainda criança, quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar (2009), com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

 

Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley.

 

Três anos depois veio Adrenalizou, terceiro disco e vencedor do Disco de Platina, que trouxe os hits “Morena”, “Adrenalizou” e “O Sol”.

 

Em seguida chegaram “Pupila”, com o duo Anavitória; e A Tal Canção para a Lua”, ao lado de Samuel Rosa, faixa pela qual Vitor foi indicado ao Grammy Latino. Em 2020, sai o EP “Ao Vivo em Portugal” seguido do álbum “A Bolha” com 12 faixas, que chegou para carimbar um novo momento na vida do cantor.

 

O artista também lançou a regravação “A Cura” ao lado de Lulu Santos, além das inéditas: “O Amor Machuca Demais”, “Tudo Me Lembra Você” e “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”.

 

Ano passado, Vitor levantou o público no Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Di Ferrero. Em 2023, o músico lançou seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, com participação de Samuel Rosa, Jorge e Mateus, L7, Priscilla Alcantara, Bruno Martini e Rick Bonadio. O cantor ainda esteve na Europa para uma turnê de 2 meses, que passou por 16 cidades em três países diferentes – Portugal, Itália e Inglaterra.

 

Serviço

Vitor Kley no Bragança Verão Fest 2024

Data: 07 de janeiro

Horário: 17h

Local: Arena do Lago do Taboão | Avenida Alpheu Grimello, s/n - Taboão

Classificação indicativa: livre

Entrada gratuita 


Comentarios


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png