WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Câmara aprova Moção de Congratulações aos profissionais de saúde mental de Atibaia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Vereadora Ana Borghi é a autora do documento


A Câmara aprovou na sessão desta semana (21 de setembro) uma Moção de Congratulações, de autoria da vereadora Ana Borghi, que parabeniza todos os profissionais que atuam na área da Saúde Mental do município, pela dedicação e carinho com os pacientes de Atibaia.

Segundo o documento, a homenagem tem o objetivo de destacar o trabalho desses profissionais especialmente nesta época de pandemia, que afetou a saúde mental de muitas pessoas ao redor do mundo.


“Estudos recentes mostram que houve um aumento de angústia, ansiedade e depressão nos indivíduos em geral. Estes problemas, somados às questões de violência, transtornos por consumo de álcool, abuso de substâncias e sentimento de perda, tornam-se fatores importantes que podem aumentar o risco de uma pessoa tirar a própria vida”, afirmou a vereadora, retomando o tema “Setembro Amarelo e a prevenção ao suicídio”, abordado por ela na sessão passada.


“Nada mais justo, portanto, o devido reconhecimento desta Casa de Leis, representando o povo de Atibaia que agradece por toda a dedicação e empenho destes profissionais, especialmente seus representantes: Denis Wilson Recco - Diretor de Atenção Especializada; Sílvia Sirera - Diretora da Divisão de Saúde Mental; Tânia Martins de Oliveira - Gerente do CAPS; e Anamaria Silva Ribeiro, responsável pela Policlínica – Álcool e Drogas. Obrigado aos demais vereadores pela aprovação desta moção”, concluiu Ana Borghi ao Jornal Estância.







Posts Relacionados

Ver tudo