top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Câmara aprova Moção de Congratulações para as campeãs de Ginástica Artística de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Campeãs de Ginástica Artística de Atibaia
Campeãs de Ginástica Artística de Atibaia

Atletas conquistaram o ouro na XXII Copa Olímpia em Montevidéu, no Uruguai”, relatou Fefê, autor do documento

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira, 1° de agosto, a Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Fernando SouzaFefê” para as campeãs de Ginástica Artística de Atibaia, que conquistaram no mês de junho o ouro na XXII Copa Olímpia em Montevidéu, no Uruguai.


O vereador conta que o grupo de Atletas da Associação Desportiva Atibaiense representou muito bem o município fora do país, com diversos destaques nos resultados. “No nível 1, contando como categoria adulto, a ginasta Gabrielle de Souza Tebaldi conquistou a 1ª colocação e, na categoria adulto nível 3, Gabriella Machado também garantiu o 1º lugar.


Seguindo com a categoria infantil, no nível 2, a ginasta Catarina Pinzan obteve ótimos resultados conquistando a 1ª colocação. Ainda na categoria infantil, representando o nível 1, Larissa Naomy recebeu uma das melhores notas do nível, com 180 atletas no aparelho salto sobre a mesa, conquistando o 2º lugar. Já na categoria juvenil, nível 1, Lorena Silva Salgado alcançou o 5ª lugar na competição”, ressaltou.


Segundo ele, a equipe de Atibaia é composta por 13 atletas, todas preparadas e treinadas pela ADA, associação que conta com a parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O projeto de Ginástica Artística em Atibaia começou no ano de 2018 com apenas 5 atletas e, atualmente, conta com 180 ginastas entre crianças, jovens e adultos. As aulas acontecem na sala de ginástica do CIEM I e, em virtude da grande procura, a modalidade também é oferecida no Centro Comunitário do Jardim Imperial.


“A todas as meninas da ginástica e em especial às campeãs que ganharam ouro na XXII Copa Olímpia em Montevidéu, no Uruguai, nosso muito obrigado”, concluiu Fefê.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page