top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Câmara lamenta falecimento de Yuri Sales Oliveira, de 37 anos.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Yuri Sales Oliveira
Yuri Sales Oliveira

Vereador Pi do Judô foi o autor da Moção de Pesar

Foi apresentada na sessão da Câmara desta terça-feira, 13 de junho, uma Moção de Pesar pelo falecimento do cidadão Yuri Sales Oliveira, ocorrido no dia 11 de junho de 2023. O vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, foi o autor do documento.


Durante a sessão, Pi do Judô contou que Yuri Sales Oliveira tinha 37 anos, nascido em 17 de setembro de 1985, filho de Gelson Falcão Rodrigues de Oliveira e Janice Helena de Sales. Deixou a esposa Carolina Colombo e seu filho Samuel.


“Yuri era um jovem que irradiava alegria por onde passava, empreendedor que abriu diversas oportunidades de emprego, trazendo dignidade a tantas famílias. Filho amoroso e exemplar, pai amado, responsável e carinhoso, um amigo querido e admirado por todos, alguém iluminado que deixará muitas saudades e uma irreparável lacuna em nossa comunidade”, lamentou.


“Queremos externar votos de mais profundo pesar pelo seu falecimento e que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Gostaria de manifestar à família a irrestrita solidariedade deste Legislativo Municipal pelo triste evento, que também nos consternou”, concluiu o vereador.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page