Câmara mantém fechamento ao público para preservar funcionários e população


Câmara Municipal de Atibaia
Câmara Municipal de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O Legislativo conta com servidores na terceira idade e que apresentam comorbidades. Todos os funcionários foram estimulados a tomar as três doses da vacina contra a covid-19.


Diante do avanço da variante ômicron, diversos setores enfrentam dificuldades para manter as atividades diante de altos índices de afastamento por contaminação de covid-19 e influenza.


Na Câmara de Atibaia, que fechou ao público desde a semana passada, o cenário da pandemia é analisado diariamente pela Mesa Diretora, na discussão das medidas mais adequadas para o momento. Com o fim do recesso parlamentar, as sessões ordinárias da Casa devem voltar na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

O fechamento ao público teve o objetivo de preservar os funcionários e a própria população. O Legislativo conta com servidores na terceira idade e que apresentam comorbidades. Todos os funcionários foram estimulados a tomar as três doses da vacina contra a covid-19 e, agora, a acompanhar o surgimento de sintomas e a realizar testes, confirmando resultado positivo ou negativo, afastando-se do local de trabalho no primeiro caso.

Segundo boletim divulgado ontem (25/01/22) pela Prefeitura, "o município de Atibaia registrou mais 3 óbitos por Covid-19, totalizando 343 mortes desde o início da pandemia. O 341º óbito confirmado é de um homem de 57 anos, com doença de base, que foi internado na UTI do Hospital Novo Atibaia em 16 de janeiro e faleceu no dia 20.


O 342º óbito refere-se a um idoso de 88 anos, com doença de base, internado na enfermaria da Santa Casa de Atibaia em 19 de janeiro e que morreu no dia 24. O 343º óbito é de uma mulher de 95 anos, também com doença de base, que foi internada na UTI do Hospital Novo Atibaia em 6 de janeiro e faleceu no dia 24".


Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg