top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Câmara realizou Audiência Pública para discussão da concessão de uso e exploração da Usina

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Central Hidrelétrica de Atibaia, no bairro da Usina
Central Hidrelétrica de Atibaia, no bairro da Usina

Projeto de lei que trata da concessão de uso do Centro de Lazer “Alberto Gavazzi” também foi tema do evento

Na tarde desta quinta-feira (15 de junho), foi realizada no plenário da Câmara uma Audiência Pública para discussão dos projetos de lei complementar nºs 10/2023 e 11/2023, que tratam, respectivamente, da concessão de uso e exploração dos serviços inerentes ao ecoturismo e à visitação nas áreas de uso público do Centro de Lazer Municipal “Alberto Gavazzi”, e da concessão para restauro, reforma, manutenção, gestão e exploração da Pequena Central Hidrelétrica de Atibaia, no bairro da Usina, incluindo suas instalações civis, hidráulicas, mecânicas e elétricas.

O vereador Paulo Ferraz Alvim Mühlfarth (Pi do Judô), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara, presidiu o evento, que contou com a explanação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anibale Somma; do secretário municipal de Turismo, Bruno Leal; da fiscal municipal Fernanda Fontes; e do engenheiro da Defesa Civil, Thiago de Oliveira. Participaram também os vereadores Ana Beathalter, Julio Mendes e Sidnei Guerreiro.


A gravação da audiência está disponível a todos os interessados na página oficial da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camaradeatibaia.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page