top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Centro Cultural André Carneiro abre a exposição Desloca – Juntas nesta sexta (11)

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Centro Cultural André Carneiro
Centro Cultural André Carneiro

Arte urbana, contemporânea, têxtil, fotografia e outros estilos compõem a mostra que reúne o trabalho de 15 artistas mulheres de Atibaia e região


Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, às 18h, acontece a abertura da exposição Desloca – Juntas, que reúne o trabalho de 15 artistas mulheres de Atibaia e região. Promovida pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, a mostra tem curadoria de Katia Lombardo e fica em cartaz no Centro Cultural André Carneiro até 10 de setembro.


Arte urbana, fotografia, arte contemporânea, arte inclusiva, arte têxtil e outros estilos compõem a trama da exposição, que transita por diversas linguagens orientada pelo fio condutor do feminino. Combinando arte de rua, abstrata e fotografia, as obras criam um universo rico e plural, percorrendo ícones do feminino em um trajeto que busca levar os espectadores a uma viagem rica, inclusiva e agregadora.


O evento se une ao 22º Encontro de Artes Plásticas de Atibaia, em cartaz no Cine Itá Cultural, para mobilizar as artes visuais em Atibaia e região. As exposições oferecem elementos reflexivos capazes de dialogar com a cultura local e com o grande espectro da arte contemporânea nacional, produzindo um intercâmbio de ideias, experimentos e ações cuja proposta é fomentar essa área, que em breve ganhará um reforço expressivo.


A Desloca – Juntas antecede uma série de exposições que serão realizadas pela Secretaria de Cultura no Centro Cultural André Carneiro, com propostas que foram selecionadas por meio do edital lançado em maio. A reativação do centro cultural e esse movimento de valorização e incentivo às artes plásticas representam não só uma oportunidade para artistas locais exibirem suas obras para o grande público, mas também para a população, que pode conhecer, apreciar e prestigiar a arte produzida aqui.


Desloca – Juntas De 11 de agosto a 10 de setembro Centro Cultural André Carneiro Rua José Lucas, nº 28, Centro

Alline Nakamura Ana André Ana Roberta Lima Bia Raposo Catarina Bris Chris Belfort Emikua Karina Iliescu Katia M. Lombardo Leylah Navarro Lins Maiscor Mariana Farcetta Mille Bitten Simone Siss Tití Carnelós


Na abertura haverá apresentação da DJ C. Aikawa

留言


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png