top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Cidadania Itinerante leva serviços à Bragança Paulista

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Cidadania Itinerante leva serviços à Bragança Paulista
Cidadania Itinerante leva serviços à Bragança Paulista

Unidade móvel atenderá população em dois bairros do município da região de Campinas nesta semana

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante, vai oferecer, nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 17h, diversos serviços gratuitos à população de Bragança Paulista. A ação inicia as atividades na terça-feira, em frente à ESF Águas Claras. Já na quarta, a van atenderá no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa. Serão entregues 100 senhas por dia até uma hora antes do fim do atendimento.

A iniciativa busca expandir a atuação das coordenações e programas da SJC, levando serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania para mais perto da população residente nos municípios de todo o Estado. Lançado em 2022, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 123 mil serviços prestados pela população. Durante o período, mais de 45 mil pessoas, de 197 municípios da região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, e diversos bairros da capital paulista, foram atendidas.

Serviços disponíveis para a população: - Agendamento para 2.ª via do RG e CNH; - Emissão da 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito; - 1.ª e 2.ª vias do CPF; - Emissão do título eleitoral; - 2.ª via de contas (água e luz); - Carteira de trabalho digital; - Atestado de antecedentes criminais; - Consulta ao Serasa; - Registro de boletim de ocorrência, - Entrada no seguro-desemprego; - Elaboração de currículo; - Orientações sobre o Procon e Defensoria Pública; - Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC; - Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa. Serviço: Projeto Cidadania Itinerante em Bragança Paulista Datas: 26 e 27 de setembro Horário: 9h às 17h 1.º Local: ESF Águas Claras (Avenida Pierotti, s/n - Águas Claras) 2.º Local: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Av. Dr. Fernando Costa, s/n - Penha) Acompanhe a programação das Ações do Projeto Cidadania Itinerante e da Secretaria da Justiça e Cidadania pelas redes sociais @justicasp ou no site da SJC.


Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page