Cinco mulheres são presas por furto de roupas em Atibaia
- Jornal Estancia de Atibaia
- 11 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Elas eram investigadas desde 2019 e são suspeitas de furtos também na região de Campinas.
Cinco mulheres foram presas nesta terça-feira (10) por furtarem roupas em lojas de departamento em Atibaia.
De acordo com a guarda municipal, elas eram investigadas desde 2019 e são suspeitas de furtos também na região de Campinas.
O crime aconteceu por volta das 14h quando as mulheres entraram na loja se passando por clientes. Elas usam um dispositivo para desativar a trava de segurança e sacolas com um material que impede a detecção pelos equipamentos contra furtos.
Após saírem da loja, elas forma paradas pela guarda e presas em flagrante na saída da cidade. Os agentes identificaram as criminosas pelo carro usado na ação.
Elas estiveram em um furto na cidade em 2019 em que o carro foi identificado por câmeras de segurança. A partir disso, registraram a placa e quando elas entraram na cidade o veículo foi encontrado.
Com elas, ainda foram pegos itens de uma loja de departamentos em Itatiba, na região e Campinas. As cinco foram presas por furto e seguem detidas.
Fonte: G1
Comments